Menu

Celular

Atualizado em 4 de abril de 2011, às 11:48 por Editorial MDT
Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Programa Gerador Créditos Grátis Celular – Vivo, Claro, Oi, Tim, Telemig

Chegou a soluções de seus problemas ? já imaginou não gastar mais dinheiro com créditos para celular, e falar a vontade com quem realmente gosta ou mesmo só para jogar conversa fora ? Leia todo o artigo e confira o link do download ao longo do texto e saiba a verdade sobre o assunto que tanto procuras.

Procurando por Programa gerador de créditos para celular, algumas fontes dizem que a fórmula que é utilizada para gerar a combinação dos números que habilitam e fazem os créditos no celular funcionar vazou e algumas pessoas fizeram um Programa gerador créditos grátis celular.

O suposto programa funcionaria nas operados de telefonia celular como: Oi, Vivo, Tim, Claro, Telemig e Brasil Telecom

Antes de fazer o download do programa para gerar créditos celular pré-pago graça Baixe o Navegador Firefox, um navegador rápido fácil e ágil.

Não se engane, em muitos lugares como orkut, blogs e sites você já deve ter vistos supostos programas para gerar créditos de graça para celulares, o que acontece é que muito espertinho pede algum dinheiro e você vai e deposita pensando que o programa funciona e na hora do vamos ver não funciona é nada.

programa gerador creditos celular g Programa Gerador Créditos Grátis Celular   Vivo, Claro, Oi, Tim, Telemig

Mais a pergunta que não quer se calar;

Créditos Grátis, Programa Gerar Créditos Celular, Macetes para ligar de graça

Existe mesmo ou não ?

A verdade é que não existe nenhum programa gerador de créditos para celular ! é possível que encontre em algum outro lugar uma página dizendo o contrário, porém muitas das vezes quando não é enganado depositando dinheiro na conta do cidadão você traz é um belo de um vírus para seu computador, causando perda de dados pessoais, bancários e outros. (O link do download informado acima é apenas para baixar o navegador firefox, sem qualquer tipo de problema).

Muitos se deixam levar e deixam a emoção falando mais alto que a razão, se existisse mesmo o negócio já seria conhecido por muitos, então o recado foi dado !