Programa estágio Pirelli 2016

PUBLICIDADE

O Programa estágio Pirelli 2016 está recebendo inscrições. A fabricante de pneus está recrutando jovens estudantes para estagiar nas suas unidades em Campinas (SP), Feira de Santana (BA), Santo André (SP), São Paulo (SP) e Gravataí (RS). Ao todo, há uma oferta de 92 vagas.

Programa estágio Pirelli 2016. (Foto Ilustrativa)

A Pirelli é uma empresa de origem italiana, que existe desde 1872. Com importante atuação no segmento de borracha, a companhia tem destaque quando o assunto é fabricação de pneus. Em todo mundo, há mais de 37 mil pessoas que trabalham na Pirelli, atuando nas unidades fabris, nos escritórios e centros de distribuição.

No Brasil, a Pirelli começou a construir a sua história em 1929, a princípio com uma fábrica em Santo André. Com o tempo, a empresa cresceu, se tornou conhecida e se transformou em referência na área. Para crescer ainda mais, a companhia está buscando jovens talentos para compor a sua equipe, através do programa de estágio.

PUBLICIDADE

Saiba mais: Kimberly-Clark Programa de Estágio 2016

Programa estágio Pirelli 2016

Há 92 vagas disponíveis em todo o Brasil. (Foto Ilustrativa)

O Programa estágio Pirelli 2016 representa uma excelente oportunidade para quem ainda está cursando a graduação ou ensino técnico, mas deseja adquirir a primeira experiência profissional. Os estagiários desenvolvem suas habilidades profissionais e somam pontos no currículo.

Ao longo do programa, o estagiário da Pirelli entra em contato com colaboradores experientes e coloca em prática os conhecimentos que já aprendeu na teoria. Essa experiência oferece muitos benefícios, como bolsa auxílio, seguro de vida, transporte fretado, vale refeição, restaurante no local de trabalho, descontos nos produtos da empresa, entre outros.

Leia mais: Microsoft vagas de estágio no Brasil 2016

Quem pode participar?

Estudantes de nível técnico e superior podem se inscrever. (Foto Ilustrativa)

Para concorrer à uma das vagas, é preciso estar matriculado um dos seguintes cursos de graduação: Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Sistemas de informação. Engenharia (Telecomunicações, Elétrica Materiais, Mecânica, Produção, Química), Administração Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências e Tecnologia, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Automação, Engenharia Civil, Engenharia de Telecomunicações, Jornalismo, Marketing e Psicologia.

A Pirelli também reservou oportunidades para quem está fazendo curso técnico, especialmente nas áreas de Administração, Mecatrônica, Mecânica, Informática, Elétrica, Química e Segurança do trabalho.

PUBLICIDADE

Os estudantes devem ter formatura prevista para o período que se estende entre dezembro de 2017 e junho de 2018, tanto no caso do ensino superior quanto no ensino técnico.

Veja também: CPFL Energia programa de estágio 2016

Inscrições abertas

As inscrições seguem abertas até 23 de outubro. (Foto Ilustrativa)

O prazo para se inscrever no Programa estágio Pirelli 2016 segue aberto de 21 de setembro a 23 de outubro de 2015. Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site oficial da empresa www.pirelli.com.br e preencher a ficha de inscrição. Também é possível se inscrever por meio da consultoria Companhia de Estágios (www.ciadeestagios.com.br). Continue no Mundo das Tribos e veja mais matérias sobre estágio.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.