Programa Estágio Pátria Investimentos 2016

PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para o Programa Estágio Pátria Investimentos 2016, cujo objetivo é recrutar, desenvolver e formar novos profissionais de alto desempenho, para futura atuação na empresa.

Programa Estágio Pátria Investimentos 2016 (Foto Ilustrativa)

Com mais de 27 anos de atuação no mercado de gestão de investimentos, o Pátria Investimentos está oferecendo 16 vagas para universitários na nova edição do seu programa de estágio, também conhecido como Programa Jovens de Valor.

Os novos estagiários da companhia poderão conhecer, de forma aprofundada, o mercado de atuação do Pátria Investimentos, participando de vários treinamentos e sendo acompanhados de perto por gestores experientes e profissionais da área de RH. Ao final, existe a possibilidade de efetivação.

PUBLICIDADE

TIM inscrições para programa de estágio 2016

Programa Estágio Pátria Investimentos 2016

O Pátria Investimentos é uma empresa da área de gestão de investimentos (Foto Ilustrativa)

As vagas de estágio no Pátria Investimentos são destinadas aos estudantes com previsão de formatura entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, em áreas como Administração de Empresas, Matemática, Física, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Estatística, Contabilidade e Engenharia (todas as modalidades).

Além da formação acadêmica, os interessados em estagiar na empresa devem ter disponibilidade para estágio a partir de 20 horas por semana e apresentarem conhecimentos avançados em inglês e no Pacote Office.

Os aprovados no processo de seleção assinarão contrato com duração de 12 meses, podendo ser renovado por igual período, tendo direito a bolsa-auxílio e benefícios. A previsão é de que as atividades se iniciem em janeiro de 2016.

PUBLICIDADE

B2W Digital e Alcoa inscrições para estágio e trainee 2016

Inscrições abertas

As vagas são para universitários com previsão de formatura entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017 (Foto Ilustrativa)

As inscrições para o Programa Jovens de Valor 2016 estão sendo recebidas através do site www.ciadetalentos.com.br/patria/. Se você está dentro do perfil desejado pelo Pátria Investimentos e quer concorrer às vagas, faça o seu cadastro, gratuitamente, até o dia 30 de setembro.

Processo seletivo

 

Os aprovados na seleção assinam contrato com duração de 12 meses, prorrogável por mais 12 (Foto Ilustrativa)

IFCE estágio para o Programa BEPiD em Fortaleza 2016

Para essas vagas de estágio 2016, o processo seletivo abrange a realização de testes online (inglês e raciocínio lógico), dinâmicas, entrevistas online, painéis com gestores e entrevistas finais (algumas das etapas são presenciais).

PUBLICIDADE

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.