Programa estágio Mondelez Brasil 2016

PUBLICIDADE

O Programa estágio Mondelez Brasil 2016 é a chance que você procurava para trabalhar em uma grande empresa. Há 35 vagas disponíveis, que contemplam as cidades de São Paulo, Piracicaba, Bauru, Vitória, Santo Antão e Recife. Leia a matéria e veja como disputar uma oportunidade.

Programa estágio Mondelez Brasil 2016. (Foto Ilustrativa)

A Mondelez é uma multinacional que atua no setor alimentício. Ela se destaca como líder mundial na fabricação de balas, chocolates, biscoitos e bebidas em pó. Ela é responsável por grandes marcas, que antes pertenciam ao grupo Kraft Foods, como é o caso da Lacta, Trident, Halls, Oreo, Trakinas e Clube Social.

Veja também: Programa de estágio Oi 2016

PUBLICIDADE

No Brasil, a Mondelez emprega cerca de 13 mil pessoas, que trabalham nas fábricas instaladas nos estados de Pernambuco, São Paulo e Paraná. Você também pode fazer parte desse grande time, basta se inscrever no programa de estágio.

Programa estágio Mondelez Brasil 2016

As vagas de estágio são oferecidas em diversas áreas da empresa. (Foto Ilustrativa)

Através do Programa estágio Mondelez Brasil 2016, a companhia espera encontrar jovens talentos, ou seja, profissionais determinados em aprender e que se identificam com os negócios do grupo. As vagas abertas nessa edição atendem à demanda de diferentes áreas da empresa, como Marketing, Finanças, Manufatura, Pesquisa e Desenvolvimento, Trade Marketing e Vendas.

Após viver a experiência de estagiar na Mondelez, muitos profissionais são efetivados. Em 2014, por exemplo, 80% dos postos de trabalho foram preenchidos através da efetivação de estagiários. Esse dado comprova que a empresa tem o costume de incentivar o plano de carreira dos seus colaboradores.

Saiba mais: CPFL Energia programa de estágio 2016

PUBLICIDADE

Quem pode participar?

Quem já concluiu metade do ensino superior pode se inscrever. (Foto Ilustrativa)

Para participar do programa de estágio é preciso atender aos pré-requisitos, ou seja, estar cursando a graduação e ter formação prevista para o período que se estende entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. É desejável que os candidatos tenham conhecimentos do pacote Office, bem como domínio de inglês.

Como funciona?

O estágio na Mondelez Brasil tem duração de dois anos, com uma jornada de 30 horas semanais. Ao longo desse período, o estudante desenvolve atividades relacionadas a sua área de formação, além do que participa de outros projetos dentro da companhia, que visam a aprendizagem, o autoconhecimento e o trabalho em equipe. Cada estagiário recebe acompanhamento de um gestor, sendo orientado e avaliado para melhorar cada vez mais.

PUBLICIDADE
O estágio é uma importante experiência para quem está iniciando a carreira. (Foto Ilustrativa)

A Mondelez oferece uma série de benefícios aos seus estagiários, como bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-alimentação e muito mais. O ambiente de trabalho também tem a vantagem de ser leve, flexível e muito dinâmico.

Leia mais: Kimberly-Clark Programa de Estágio 2016

Inscrições abertas

O período de inscrições teve início no dia 29 de setembro. Os interessados em se candidatar no processo seletivo devem acessar o site Cia de Talentos e cadastrar o currículo online. Os candidatos vão participar de testes online, dinâmica online e entrevista final presencial. Somente os melhores vão ingressar no Programa estágio Mondelez Brasil 2016. Continue no Mundo das Tribos e veja muitas outras matérias que contribuem com a sua vida profissional.

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.