Programa de Trainees da Construtora Camargo Corrêa 2010-2011

PUBLICIDADE

A Camargo Correia pra quem ainda não conhece, hoje está sendo considerada uma das maiores empresas em que trabalham com construção, e está contratando profissionais para ocupar cargos importantes na mesma, sendo assim se você estiver interessados poderá participar das vagas contando com as nossas dicas.

Para participar do programa de Trainees Camargo Corrêa devemos destacar que há disponível 30 vagas para Engenharia e Administração de Empresas, formados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010.As inscrições estão marcadas para ter inicio amanhã então aproveitem.

Não percam a oportunidade de ter aceso as vagas de trainee na construtora Camargo Corrêa, aproveite também o prazo que é praticamente um mês, levando-se em consideração que as inscrições vão até o dia 23 de agosto, alguns requisitos são feitos para que vocês possam participar também do processo de seleção, dentre eles: inglês e espanhol intermediário.

PUBLICIDADE

Se lhe interessou, então para saber mais sobre o programa de trainee na construtora Camargo Corrêa 2010-2011 poderão entrar em contato com o responsável (Leonardo Correia) através do seguinte número: (11 55) 3147 7907, dúvidas também poderão ser enviadas através do seguinte endereço de email: leonardo.campos@maquina.inf.br.

Inscrições também poderão ser feitas por intermédio do site oficial para ter acesso as oportunidades de trainee na construtora Camargo Corrêa. Abaixo seguem os links pra que vocês consigam maiores detalhes e também façam as suas inscrições para os cursos em questão.

A empresa foi fundada em 1939 e desde então vem prestando serviços de excelente qualidade para os seus clientes. Se você realmente se interessou em participar faça as suas inscrições através do endereço: http://www.camargocorrea.com.brou www.across.com.br/camargocorrea, a todos os que vão participar do processo para a seleção de candidatos estamos desejando boa sorte e que atinjam o tão sonhado sucesso profissional!

Também é exigido que o profissional tenha foco em resultado, facilidade de adaptação, disponibilidades para assumir novos desafios, paixão por aprender! Portando desses requisitos você certamente será selecionado.

PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • gostaria de trabalhar com vcs sou auxiliar administrativo e estudante de biomedicina moro em marabá pará ajudem me !!!!! (94) 81638798 (94) 92320054 !!!!

  • gostaria de ter uma oprotunidade de enprego nassa muti-nacinal,

    obrigo

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.