Programa de trainee VLI 2014

PUBLICIDADE

A VLI, companhia que atua com operações logísticas que integram atividades de ferrovias, portos e terminais intermodais, continua recebendo as inscrições para o programa Trainee VLI 2014 até o dia 24 de setembro, terça-feira.

O Programa de Trainee da VLI 2014 está recebendo inscrições (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos para a participação do programa da trainee da VLI 2014

Para estar apto a se inscrever no programa de trainee 2014, o candidato deve ter finalizado graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013. Além disso, é necessário ter conhecimentos em inglês, informática e total disponibilidade para mudanças. Para se inscrever é preciso acessar o site www.traineevli.com.br e preencher o formulário de inscrição.

Benefícios para contratados para ser trainee da VLI 2014

A VLI vai proporcionar aos trainees um salário competitivo com o mercado, além de vários benefícios como vale-refeição, participação nos lucros, vale-alimentação, seguro de vida, assistência-médica e odontológica, previdência privada, entre outros grandes benefícios aos contratados.

PUBLICIDADE
O programa de trainee 2014 da VLI está com inscrições abertas (Foto: Divulgação)

Trainee corporativo e trainee de engenharia e VLI

Quem for aprovado poderá escolher por duas áreas de atuação: trainee corporativo e trainee de engenharia. O trainee corporativo atende as áreas de suporte ao negócio, como os de recursos humanos, gestão, comercial, planejamento estratégico, novos negócios, jurídico, financeiro, administrativo, regulatório, comunicação, entre outras.

Podem se inscrever as oportunidades estudantes e jovens profissionais dos cursos de ciências contábeis, administração, ciências econômicas, relações públicas, gestão da informação, comunicação social, logística, pedagogia, relações internacionais, psicologia, comércio exterior, economia, matemática, marketing, estatística, direito, biologia, ciências biológicas, sistemas de informação e engenharias (todas).

 

As oportunidades para os trainees de engenharia vão fazer operações ferroviárias, portuárias e de terminais da empresa e oferecem aos trainees oportunidades em áreas que envolvem planejamento, operação, manutenção, obras e vias, gestão e projetos.

Os candidatos precisam ser dos cursos de engenharia de produção, processos, mecânica, transporte, ambiental, eletrônica, elétrica, metalúrgica, civil, material, eletroeletrônica, de controle e automação e mecatrônica.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.