Programa de trainee Tempo Assist 2012

PUBLICIDADE
A Tempo Assist está entre as administradoras de seguros de saúde mais importantes do país.

A Tempo Assist tem a missão de assegurar o bem-estar dos seus clientes, oferecendo produtos e serviços de qualidade. Com soluções que atendem às exigências de prestadores e usuários finais, ela está entre principais companhias de seguro de saúde, assistência especializada, home care e assistência odontológica do país.

Parte dos seus resultados é alcançada graças a sua sólida estrutura formada por profissionais altamente competentes e sistemas sofisticados. Além disso, a empresa possui variadas frentes de atuação, mantendo o controle dos dois lados do mercado, tanto dos consumidores, a quem ela destina suas soluções, como dos prestadores, que recebem o fluxo de usuários.

Programa de trainee Tempo Assist 2012

O programa é uma ótima oportunidade para quem sonha com uma carreira de sucesso.

Com este perfil, não é de se estranhar que o grupo atraia jovens profissionais que queiram fazer parte de sua equipe. Se este é o seu caso, saiba que a Tempo Assist está com as inscrições abertas para o seu programa de trainee 2012, que visa o desenvolvido de habilidades em candidatos recém-formados ou que estão prestes a receber o diploma.

PUBLICIDADE

A exigência para participar do seu processo seletivo é ter concluído o ensino superior no período compreendido entre dezembro de 2010 e junho deste ano. A empresa também busca estudantes com nível avançado em inglês, disponibilidade para trabalhar no Alphaville, e vivência profissional mínima como estagiário ou como efetivo em ambiente organizacional.

As oportunidades são para as áreas de ciências econômicas, tecnologia da informação, direito, administração e engenharia. Podem se inscrever candidatos de qualquer parte do Brasil e até mesmo do exterior. Todavia, os gastos com deslocamento para as etapas presenciais são de responsabilidade do interessado.

As oportunidades são para as áreas de ciências econômicas, tecnologia da informação, direito, administração e engenharia.

A primeira etapa de seleção do programa será a de análise curricular. O candidato aprovado passará por uma entrevista por telefone, para que a empresa possa aprofundar alguns dados que constam no currículo. A segunda fase consiste em atividade em grupo, avaliação escrita de inglês e lógica, e entrevista pessoal. Essas três últimas atividades serão realizadas em um único dia, na cidade de São Paulo.

A inscrição no programa de trainee da Tempo Assist deve ser feita em sua página eletrônica até o dia 10 de maio. Basta clicar na opção “inscreva-se” e preencher um formulário com os seus dados pessoais (nome, email, telefone, estado civil, nível acadêmico, nível de inglês etc.). Depois, é só torcer para ser selecionado!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.