Programa de trainee Sascar 2013

PUBLICIDADE

A Sascar, empresa especializada em soluções para gestão das operações de transporte e monitoramento de veículos, abriu inscrições para o seu programa de trainee 2013, cujas vagas estão distribuídas pelas regiões metropolitanas das cidades de São Paulo e Curitiba.

A Sascar é uma empresa especializada em monitoramento de veículos e gestão de operações de transporte (Foto: Divulgação)

Durante o programa, que terá duração de 12 meses, os trainees irão participar de treinamentos focados em liderança e que objetivam atingir uma performance diferenciada, com ações práticas para a aplicação do conhecimento.

Os participantes do Trainee Sascar 2013 passarão também por treinamentos rotacionais, conhecendo diversos setores da empresa, como as áreas de operações, mercado, produtos, tecnologia e administrativa / financeira. Haverá ainda uma etapa de imersão em campo, na área comercial, onde os trainees acompanharão todo o processo de vendas em uma das bases da companhia.

PUBLICIDADE

Pré-requisitos

Os candidatos ao Trainee Sascar devem ter entre 21 e 25 anos de idade e ter concluído curso superior entre 2011 e 2013 (Foto: Divulgação)

Para se candidatar às vagas oferecidas pelo Programa de Trainee Sascar 2013 é preciso ter se graduado entre julho de 2011 e dezembro de 2013, nos cursos superiores de Ciências Contábeis, Administração, Ciências Econômicas, Comércio Exterior ou cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação.

Também poderão participar os recém-formados em Engenharia, nas habilitações de Engenharia Civil, de Produção, Mecânica, de Minas, Eletrônica, Elétrica, Metalúrgica, Industrial, Naval, da Computação, Química, de Controle e Automação, Eletrotécnica, Mecatrônica e de Telecomunicações.

Outros pré-requisitos são bons conhecimentos em informática e fluência na língua inglesa. Além disso, os candidatos devem ter entre 21 e 25 anos de idade.

Inscrições Programa de trainee Sascar 2013

As inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de agosto (Foto: Divulgação)

As inscrições para o Programa de Trainee Sascar 2013 serão recebidas até o próximo dia 18 de agosto, através do site www.sascar.com.br. O processo seletivo inclui testes online e presenciais (dinâmicas de grupo e entrevistas individuais), além de painel de negócios com diretores e o presidente da companhia.

Quem está à procura de oportunidades no mercado de trabalho também deve ficar atento ao Programa de Estágio Técnico da Oi, que oferece 100 vagas em todo o Brasil, e ao Programa de Trainee Itaú Unibanco 2014, com várias oportunidades para a capital paulista.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.