Programa de Trainee Saint-Gobain 2014

PUBLICIDADE

O Grupo Saint-Gobain abriu inscrições para o Programa Trainee 2014, que pretende desenvolver jovens profissionais para que no futuro assumam cargos de liderança. O programa oferece 21 vagas para candidatos que atuam em diversas áreas com conhecimento de nível intermediário da língua inglesa e formação superior em bacharelado com conclusão entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013.

O Programa de Trainee Saint-Gobain 2014 está recebendo inscrições (Foto: Divulgação)

Podem se inscrever pessoas das seguintes áreas: ciências contábeis, administração de empresas, comunicação social (ênfase em marketing), economia, engenharia (de automação, ambiental, civil, industrial, de materiais, mecânica, elétrica, mecatrônica, metalúrgica, de minas, de processos, de produção e química), geologia, física, marketing, psicologia e química.

A Saint-Gobain também procura pessoas que possam ter residência fixa em várias localidades diferentes da que mora atualmente.

PUBLICIDADE

Inscrições do Programa de Trainee da Saint-Gobain 2014

As oportunidades para o Programa de Trainee 2014 são para o interior e capital de Barra Mansa (RJ), São Paulo e Itaúna (MG). Os interessados precisam cadastrar no seu currículo até 4 de setembro no site www.traineesaintgobain.com.br.

Os inscritos no processo de seleção do Programa de Trainee da Saint-Gobain vão passar por testes online de inglês, questionário comportamental online, lógica, dinâmicas de grupo e painéis e entrevistas finais.

O Programa de Trainee Saint-Gobain está buscando jovens profissionais diferenciados (Foto: Divulgação)

Duração do programa de trainee da Saint-Gobain

O Programa Trainee Saint-Gobain terá duração de 18 meses, sendo que os selecionados terão um desenvolvimento técnico e gerencial, atuação em projetos com acompanhamento de um gestor e mentor e também dos setores de recursos humanos locais e corporativos para todos os trainees, que serão avaliados de forma periódica e sistemática.

O salário e os benefícios ofertados são compatíveis com o mercado de trabalho. Para mais informações é preciso acessar o site www.traineesaintgobain.com.br, onde as inscrições estão sendo recebidas. O Programa Trainee Saint-Gobain é uma oportunidade de ouro para que você consiga uma experiência profissional ampla e chances de ser um diretor da empresa a médio e longo prazo.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.