Programa de trainee Prati-Donaduzzi 2014

PUBLICIDADE

A cidade de Toledo, no Paraná, é a sede da Prati-Donaduzzi, uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, que está cadastrando jovens talentos recém-formados para a edição 2014 do seu programa de trainee.

A Prati-Donaduzzi é uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil (Foto: Divulgação)

Com duração de 12 meses, o programa visa à identificação e ao desenvolvimento de novos profissionais, que integrarão o quadro de funcionários da companhia. Durante esse período, eles passarão por vários tipos de treinamentos, tendo a oportunidade de assumir um cargo de liderança.

Contando com a orientação dos principais gestores e especialistas do Grupo Prati-Donaduzzi, os trainees receberão acompanhamento técnico e comportamental, sendo expostos a uma grande quantidade de informações e oportunidades que contribuirão para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

PUBLICIDADE

Perfil dos candidatos

Os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 (Foto: Divulgação)

Para participar do programa de trainee Prati-Donaduzzi 2014 é preciso ter concluído a graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, em cursos como Ciências Contábeis, Administração, Química, Farmácia, Sistemas de Informação, Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia de Automação e Engenharia de Materiais.

Outros requisitos são conhecimento avançado na língua inglesa, disponibilidade para morar na cidade de Toledo (PR) e também para viajar e disponibilidade para participar das fases presenciais do processo de seleção na sede da companhia. Pós-graduação em uma das áreas citadas é um requisito desejável.

Como se inscrever

Cumpre os requisitos mencionados acima e quer se candidatar a uma das vagas de trainee na Prati-Donaduzzi? É só acessar o site www.pratidonaduzzi.com.br/trainee e se cadastrar, lembrando que o período de inscrições terminará no dia 7 de outubro.

Processo seletivo

A empresa está sediada em Toledo, no Paraná (Foto: Divulgação)

O processo de seleção abrange as etapas de triagem de currículos, provas online de inglês e conhecimentos técnicos e as fases de seleção presencial, que acontecerão entre os dias 4 de novembro e 4 de dezembro. Os aprovados iniciarão no programa em 10 de fevereiro de 2014.

Aos trainees Prati-Donaduzzi 2014, serão oferecidos refeição no local de trabalho; desconto em consultas, exames médicos, dentistas e no comércio local; remédios gratuitos, produzidos pela empresa, mediante a apresentação de receita médica, para o trainee e a família; plano de saúde; bolsa de estudos; e bolsa semestral. A remuneração é compatível com o mercado.

Mais programas de trainee

Até o dia 21 de outubro, o Banco Safra estará recebendo as inscrições para o seu programa de trainee 2014, cujas vagas são oferecidas em São Paulo. Profissionais graduados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 podem se candidatar.

PUBLICIDADE

Na mesma data também se encerrará o período de inscrições para o programa de trainee MAN Latin America 2014, que tem oportunidades para a capital paulista e a cidade de Resende (RJ).

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.