Programa de Trainee Nova Pontocom 2014

PUBLICIDADE

A Nova Pontocom, empresa do ramo de e-commerce, criada a partir da associação entre o Grupo Pão de Açúcar e a Casas Bahia, responsável por controlar as operações online de grandes marcas do varejo nacional (Extra, Ponto Frio, Casas Bahia e Partiu Viagens, entre outros), está recebendo os cadastros dos interessados em participar da nova edição do seu programa de trainee.

As vagas de trainee da Nova Pontocom são para a cidade de São Paulo (Foto: Divulgação)

O programa de trainee Nova Pontocom 2014 tem vagas para a cidade de São Paulo e oferece aos participantes a possibilidade de passar por um período de treinamento de 12 meses, dividido entre seis meses no esquema de job rotation e outros seis meses na área escolhida.

As oportunidades são para as áreas de Finanças, Logística, E-plataforma, Atendimento ao Cliente, B2B, Comercial, Atacado, Escritório de Projetos, Mobilidade, Marketplace, Marketing, Novos Negócios, Supply, Transportes, Recursos Humanos e Tecnologia da Informação.

PUBLICIDADE

Pré-requisitos

Podem participar do recrutamento os candidatos com formação em um dos cursos elegíveis, que concluíram a graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, e que possuam fluência na língua inglesa, disponibilidade para viagens e mudança de estado e amplo conhecimento em informática (Pacote Office).

Os cursos elegíveis são: Direito; Ciências Contábeis; Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Produção Editorial, Rádio e TV, Cinema e Audiovisual, Relações Públicas); Matemática; Administração; Ciências Econômicas; Psicologia; Marketing; e Física.

Também há vagas no trainee 2014 da Nova Pontocom para os graduados em Engenharia (todas as modalidades); Relações Internacionais; Estatística; e Informática (incluindo todos os cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação).

O programa objetiva formar jovens líderes para futura atuação na companhia (Foto: Divulgação)

Inscrições

As inscrições para o programa de trainee Nova Pontocom 2014 podem ser feitas através do site www.novapontocom.com.br/trainee-2014/. Os interessados poderão preencher a ficha de cadastro disponibilizada na página até o dia 10 de setembro.

Calendário do processo de seleção

As etapas do processo de seleção para os futuros trainees da Nova Pontocom incluem:

– Testes online (setembro)

PUBLICIDADE

– Dinâmica e entrevistas (outubro)

– Painel de negócios (outubro e novembro)

– Entrevista coletiva (novembro)

– Contratação e início do programa (janeiro de 2014)

A Nova Pontocom é responsável por controlar as ações online do Ponto Frio, Casas Bahia e Extra (Foto: Divulgação)

Salários e benefícios

Os candidatos aprovados no recrutamento receberão uma série de benefícios, como previdência privada, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição, auxílio aluguel, assistência médica, parcerias e descontos em estabelecimentos conveniados e Cartão Multicheque (desconto nas bandeiras do Grupo Pão de Açúcar)

A companhia também oferece homenagem por tempo de empresa, cooperativa de crédito, academia GPA, quick massage, licença maternidade de seis meses, incentivo ao esporte, clube Pão de Açúcar, carteirinha Sesc e Programa de Oportunidade Interna (POI). A remuneração é compatível com o mercado.

Outras vagas para trainees

Interessado em ingressar no mercado de trabalho em grandes empresas, como trainee? Há diversas oportunidades abertas no momento, como o Programa de trainee Philip Morris 2014, o Programa de Trainee da Sascar, o Programa Jovens Profissionais do Groupon e o Programa de Trainee do Citibank. Não perca essas chances!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.