Programa de Trainee Locaweb 2013

PUBLICIDADE

A Locaweb, empresa pioneira e líder em serviços de hospedagem e infraestrutura no Brasil e na América Latina, lançou a primeira edição do seu programa de trainee, que contará com oportunidades para jovens talentos interessados em atuar nas áreas de tecnologia e negócios.

A Locaweb lançou a primeira edição do seu programa de trainee (Foto: Divulgação)

Com duração de 12 meses, o programa é estruturado em diversas etapas, oferecendo integração à cultura e valores da empresa; treinamentos focados em gestão e competências técnicas; imersão nas estratégias de negócio; desenvolvimento de carreira; avaliação de desempenho; e plano de carreira.

Os participantes poderão escolher atuar em setores como operações de TI, administração de sistemas, banco de dados, redes, segurança, backup, comercial, financeiro, marketing e recursos humanos, conforme a área de formação e o interesse, sendo incluídos em projetos desafiadores.

PUBLICIDADE

Perfil dos candidatos

Há oportunidades para recém-formados em diversas áreas do conhecimento (Foto: Divulgação)

Podem se candidatar às vagas de trainee na Locaweb os jovens que concluíram (ou irão concluir) a graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, nos cursos superiores de Administração de Empresas, Engenharia (várias habilitações), Economia, Marketing, Psicologia, Ciências da Computação e Sistemas da Informação.

Também há oportunidades para graduandos de Ciências Contábeis, Comunicação Social (Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda), Design Gráfico, Finanças, Estatística, Matemática, Processamento de Dados, Ciências Atuariais, Análise de Sistemas, Comunicação Mercadológica e Computação Gráfica, entre outras áreas.

Além disso, os interessados em participar do Programa de Trainee da Locaweb devem possuir disponibilidade para mudanças de cidade e/ou estado e fixação de residência em outras localidades. É preciso ainda ter fluência na língua inglesa e desejo em atuar no mercado digital e de tecnologia.

Inscrições e processo seletivo

A empresa, pioneira em serviços de hospedagem no Brasil, receberá as inscrições até o dia 7 de outubro (Foto: Divulgação)

As inscrições para o Programa de Trainee Locaweb serão recebidas até o dia 7 de outubro, através do site www.locaweb.com.br/trainee. Os candidatos inscritos passarão por testes online de inglês e lógica, dinâmica de grupo, entrevista com consultoria, painel com gestores/RH e entrevista com gestor.

Os aprovados no processo de seleção serão contratados a partir do início de 2014, tendo direito a remuneração compatível com o mercado, participação nos lucros e resultados, assistência odontológica, assistência médica, refeição, vale-transporte ou estacionamento, lanches, academia, massagem e ginástica laboral.

Outras vagas de trainee

A Leader, varejista do ramo de moda, é outra grande empresa que está oferecendo vagas para trainees. As oportunidades, distribuídas para os recém-formados em diversos cursos superiores, são para o Rio de Janeiro. Os interessados têm até o dia 30 de setembro para se candidatar.

PUBLICIDADE

Já a 3M, multinacional do setor químico, tem 18 vagas de trainee abertas no momento, destinadas aos candidatos formados em várias áreas. Neste caso, as inscrições serão recebidas até 16 de setembro.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.