Programa de Trainee Guarani 2014

PUBLICIDADE

A Guarani, empresa do setor sucroenergético e com destacada atuação na produção de açúcar e etanol no mercado nacional, abriu inscrições para o seu programa de trainee 2014, que oferecerá 20 vagas para jovens recém-formados.

A Guarani está oferecendo 20 vagas para trainees, no interior de São Paulo (Foto: Divulgação)

Com duração de 18 meses e acontecendo nas unidades da companhia, situadas no interior de São Paulo, o programa de trainee Guarani 2014 visa à formação e ao desenvolvimento de novos talentos, que passarão por diversos tipos de treinamentos técnicos e comportamentais, para que possam ocupar posições estratégicas na empresa.

O treinamento inclui as etapas de job rotation, integração com todas as áreas e unidades, programa de milhagem, projeto aplicado e reuniões de feedback, entre outras. E durante o módulo de desenvolvimentos, os dois trainees melhores avaliados terão a oportunidade de complementar o programa em uma das empresas da Tereos no exterior. A Tereos Internacional, de origem francesa, é uma das acionistas da Guarani. A outra é a Petrobras Biocombustível.

PUBLICIDADE

Pré-requisitos

Os interessados devem ter concluído o ensino superior entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 (Foto: Divulgação)

Para concorrer às vagas de trainee na Guarani é preciso ter concluído o ensino superior entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, em cursos como Administração de Empresas, Economia e Engenharias (Alimentos, Agronômica, Agrícola, Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, Produção e Química).

Além disso, os interessados devem apresentar sólida bagagem acadêmica, fluência em língua estrangeira (inglês ou francês), domínio nas ferramentas de informática e aplicativos e disponibilidade para residir no interior do estado de São Paulo.

A multinacional também valoriza características como capacidade de trabalhar em equipe, bom relacionamento interpessoal, espírito de liderança, capacidade de análise, foco em resultados, criatividade, boa comunicação, iniciativa, gestão do conhecimento e espírito empreendedor.

Como se candidatar

A multinacional receberá as inscrições até o dia 12 de fevereiro (Foto: Divulgação)

As inscrições para o programa de trainee 2014 da Guarani estão sendo recebidas por meio do site www.vagas.com.br/vagas/v867088/trainee. Os interessados têm até o dia 12 de fevereiro para se cadastrarem.

O processo de seleção abrange as etapas de provas online (atualidades, raciocínio lógico e idiomas), dinâmicas de grupo, redação, painel de negócios, entrevistas individuais e teste de análise de perfil profissional.

Os novos trainees terão direito a salários compatíveis com o mercado, plano de saúde, participação nos lucros e resultados, previdência privada, reembolso odontológico, transporte, alimentação, reembolso farmácia e seguro de vida.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.