Programa de trainee Gol Linhas Aéreas 2014

PUBLICIDADE

Quem está procurando oportunidades como trainee podem aproveitar as chances oferecidas pelo Gol Linhas Aéreas, que está oferecendo 42 vagas na sede da companhia, em São Paulo, e no Centro de Manutenções de Aeronaves, em Belo Horizonte, para jovens profissionais.

Veja o processo de seleção da Gol (Foto: Divulgação)

Podem se candidatar a uma das vagas do programa estudantes dos cursos de aviação civil, administração, engenharia, matemática, economia, estatística, psicologia, turismo, direito, ciências contábeis, marketing e comunicação social, sendo que os estudantes deverão ter conclusão prevista para 2016.

Inscrições no programa de trainee da Gol Linhas Aéreas 2014

Os interessados em realizar a sua inscrição no processo de seleção de trainee da Gol Linhas Aéreas  estarão abertas até o dia 14 de fevereiro e devem ser realizadas por meio do site da companhia, através do link Trabalhe na Gol.

PUBLICIDADE
Aproveite a chance de ser um novo profissional da Gol em seu programa de trainee 2014 (foto: Divulgação)

Processe de seleção de jovens profissionais da Gol Linhas Aéreas

O processo de seleção será formado por testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista com os gestores. Os contratados deverão começar a sua atuação na companhia no mês de abril desse ano. Os jovens profissionais receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado de trabalho, além de vale-transporte, recesso remunerado, vale-refeição, seguro de acidentes pessoais e benefício viagem.

A Gol Linhas Aéreas é uma das maiores empresas do segmento do Brasil, por isso, vale muito a pena tentar estabelecer uma carreira nessa companhia. A organização procura jovens profissionais interessados em atuar no mercado de trabalho de modo enérgico, inovador e com uma visão nova, possibilitando assim o crescimento da companhia.

O ponto positivo de fazer parte de um programa como esse é que a pessoa terá a oportunidade de conviver com profissionais mais experientes de perto, aprendendo na prática e sendo treinando para ter uma oportunidade de crescimento profissional verdadeiro e consolidado. Para saber sobre o programa de trainee acesse o link http://www.voegol.com.br/pt-br/a-gol/trabalhe-na-gol/Paginas/default.aspx.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.