Programa de trainee GE 2014

PUBLICIDADE

Desde o dia 1 de agosto, até o dia 31 desse mesmo mês, estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2014 da GE do Brasil. A companhias diz que o seu processo de seleção de trainee é bem diferente de todos que existem no mercado.

O programa de trainee da GE 2014 está com inscrições abertas (Foto: Divulgação)

Isso porque na GE os jovens profissionais podem escolher em qual área desejam atuar para se tornarem verdadeiros líderes. A empresa oferece vários programas de trainee em diferentes áreas de atuação.

Programas de Trainee da GE

Para que você entenda como funciona o programa de trainee da GE, veja a seguir algumas opções:
FMP – Finance Management Program – Voltado para jovens profissionais que tem como objetivo uma carreira em Finanças, o FMP – Finance Management Program foi desenvolvido. Esse projeto tem dois anos de duração e compreende quatro rotações de seis meses em diferentes áreas e negócios da GE. O trainee também passa por quatro módulos de Finanças, especialmente desenvolvidos pela Universidade Corporativa da GE e ministrados por líderes financeiros da companhia, além de treinamentos específicos de liderança.
OMLP – Operations Management Leadership Program – Esse projeto visa acelerar o desenvolvimento de conhecimentos técnicos e habilidades para integrar a manufatura a outros processos-chave na GE. O programa de trainee nesse segmento tem duração de dois anos e quatro rotações em diferentes áreas de negócios, o profissional desenvolve, além de capacidade de liderança, experiência para implementar estratégias e exposição aos principais líderes da empresa.
CLP – Commercial Leadership Program – Esse programa foi desenvolvido para permitir que o profissional tenha uma maior exposição e conhecimento aos produtos e serviços da GE, de forma a desenvolver habilidades de negociação, vendas e relacionamento com cliente. O programa também tem duração de dois anos.
ITLP – Information Technology Leadership Program – Foi desenvolvido para atrair talentos voltados à área de tecnologia da informação. Treinamentos em diversas tecnologias, módulos formais em conceitos de TI avançados, além de habilidades em finanças, liderança e negócios formam a estrutura de desenvolvimento do trainee no programa. Clique aqui para se candidatar a esse programa.
EEDP – Edison Engineering Development Program – Com dois a três anos de duração, esse programa é formado por rotações na GE Power Conversion, em Belo Horizonte (MG). Esse programa é voltado para jovens engenheiros com muita vontade de crescer profissionalmente e se desenvolver.

PUBLICIDADE
Aproveite as oportunidades de ser um trainee (Foto: Divulgação)

Inscrições no processo de seleção de trainee da GE
Para esta edição do Programa de Trainee 2014, a GE busca profissionais graduados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013. Os interessados devem acessar o link http://www.ge.com/br/careers/trainee.html.

O processo de seleção é formado pelas seguintes etapas:
O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas eliminatórias:
– Candidatura;
– Triagem curricular;
– Teste online de inglês;
– Entrevista com RH (presencial ou por telefone);
– Dinâmica de grupo;
– Entrevista final com gestores.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.