Menu

Vagas Estágio e Trainee

Atualizado em 6 de agosto de 2012, às 14:34 por Élida Santos
Você está em: MundoDasTribos > Programa de trainee, GE 2013

Os programas de trainee podem ajudar os jovens profissionais a construir uma carreira profissional sólida.

Ao terminar a graduação muitos jovens não sabem como se portar diante do mercado de trabalho. Muitas vezes sem experiência profissional no campo de formação, acabam ficando sem saber por onde começar a procurar uma oportunidade de trabalho. No entanto, existem alguns programas de trainees voltados justamente para quem se formou a pouco tempo, e é nesse tipo de chance de aprendizagem corporativa que essas pessoas devem se apegar.

498003 Programa de trainee GE 2013 02 Programa de trainee, GE 2013Seja o próximo jovem a se destacar no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Confira também: Programa de trainee Unilever 2013

Trainee General Electrics 2013

A General Electrics (GE), por exemplo, é uma dessas companhias que investem em jovens recém-formados, com muita vontade de crescer e aprender. Para 2013, o programa de trainees da companhia já está com inscrições. As pessoas interessadas em participar dessa seleção, podem se inscrever entre até o 31 de agosto, no site www.ge.com/br.

498003 Programa de trainee GE 2013 01 Programa de trainee, GE 2013Os programas de trainee garantem a chance de começar a atuar no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Cursos contemplados no programa de trainee da GE

No total, são quatro programas focados nas áreas de Operações, Finanças, Comercial e Tecnologia da Informação. Podem se inscrever no programa de trainee 2013 da GE profissionais das áreas de Contabilidade, Administração, Comércio Exterior, Engenharia de Produção, Economia, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Industrial, Engenharia Elétrica, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Relações Públicas.

Saiba mais sobre: Programa de Trainee Ambev 2013: vagas, inscrições

A General Electrics está procurando profissionais graduados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 nesses cursos. O processo seletivo é formado pelas seguintes etapas eliminatórias, respectivamente: candidatura, triagem curricular, teste online de inglês, entrevista por telefone, dinâmica de grupos e entrevista final.

As pessoas inscritas na seleção de trainees da GE precisam ter inglês fluente, disponibilidade para mudança de cidade ou país, além de demonstrar interesse nas respectivas áreas funcionais de atuação propostas pelo programa. A companhia não divulgou o valor da remuneração mensal ofertada, mas garante que os trainees do programa 2013 da GE serão remunerados e receberão pacote de benefícios compatíveis com os oferecidos pelo mercado de trabalho.