Programa de trainee FedEx Express 2014

PUBLICIDADE

Subsidiária da FedEx Corp, maior empresa de transporte expresso do mundo, a FedEx Express está com inscrições abertas para a terceira edição do seu programa de trainee, que terá oportunidades para diversos perfis de profissionais recém formados.

A FedEx Express é subsidiária da FedEx Corp., maior empresa de transporte expresso do mundo (Foto: Divulgação)

O programa de trainee FedEx Express 2014 é dividido em duas vertentes. Uma delas é o Programa de Engenheiros FedEx Express, destinado aos candidatos da área de engenharia. A outra é o Programa Trainee FedEx Express, que abrange profissionais formados em diversas áreas.

Em ambos os casos, os trainees participarão de treinamentos com duração de um ano, divididos em três módulos. O primeiro, intitulado Generalista, tem duração de três meses e abrange formação teórica e comportamental sobre visão de negócios e estratégia.

PUBLICIDADE

Já o segundo, Job Rotation, também com duração de três meses, permitirá aos participantes conhecer as operações de alguns dos centros de distribuição da empresa no Brasil. No caso do último módulo, On the Job, os trainees se envolverão em projetos reais da companhia durante seis meses.

Quem pode se candidatar

Universitários de qualquer área do conhecimento, que se formarem até dezembro de 2013, podem se candidatar (Foto: Divulgação)

Os interessados em participar do Programa de Engenheiros FedEx Express 2014 devem concluir o ensino superior, em qualquer habilitação de Engenharia, até dezembro de 2013, enquanto as vagas do Programa Trainee FedEx Express 2014 estão disponíveis para os graduandos de qualquer área, que também se formarem até o próximo mês de dezembro.

Outros pré-requisitos são possuir habilidades em informática (Windows, Pacote Office, Internet), fluência em inglês e disponibilidade para se deslocar e/ou residir em outros estados.

A empresa também valoriza pessoas com perfil empreendedor e capacidade analítica, além de características como criatividade, dinamismo, curiosidade, iniciativa, foco em objetivo, liderança e habilidade para trabalhar em equipe.

PUBLICIDADE

Inscrições e processo de seleção

A companhia receberá as inscrições até o dia 31 de outubro (Foto: Divulgação)

As inscrições para as vagas de trainee FedEx Express 2014 serão recebidas até o dia 31 de outubro. Para se cadastrar, basta acessar o site www.entregamosoportunidades.com.br/trainees ou www.entregamosoportunidades.com.br/engenheiros, conforme a sua opção.

O processo de seleção inclui as etapas de triagem curricular, testes online, laboratório de competências, painel de negócios e entrevistas finais com gestores. A empresa não divulgou os detalhes a respeito da remuneração e dos benefícios, informações que devem ser passadas durante o recrutamento.

PUBLICIDADE

Outros programas de trainee

Quem também está com vagas para trainee no momento é a Cargill, que atua no setor de alimentos e agronegócios, e oferece oportunidades nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Uberlândia (MG) e Goiânia (GO), entre outras.

E no caso da MAN Latin America, que fabrica veículos comerciais para a Volkswagen, a oferta de oportunidades para trainee inclui os municípios de Resende (RJ) e São Paulo (SP).

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.