Programa de Trainee Fast Shop 2014

PUBLICIDADE

Com o objetivo de selecionar e capacitar novos talentos para o seu quadro de funcionários, a Fast Shop, rede varejista especializada em produtos eletroeletrônicos, está cadastrando os interessados em participar da edição 2014 do seu programa de trainee.

A Fast Shop abriu 10 vagas para trainee em São Paulo (Foto: Divulgação)

No total, a companhia está oferecendo 10 vagas, todas elas para a cidade de São Paulo, onde funciona a matriz da companhia, divididas entre os setores de Logística/Supply, RH, E-commerce, Financeiro, Compras, Marketing e Operações de Lojas e Serviços.

Com duração de 12 meses, o programa é estruturado nas fases de formação teórica e prática, imersão na cultura da empresa, treinamentos comportamentais, coaching e acompanhamento de tutores e treinamento de processos e metodologias, preparando os participantes para serem futuros líderes da Fast Shop.

PUBLICIDADE

As contratações serão realizadas a partir de junho e os novos trainees da empresa terão direito a salários e benefícios compatíveis com as práticas do mercado (tais detalhes devem ser revelados somente no recrutamento).

Pré-requisitos

A empresa atua no varejo de eletroeletrônicos (Foto: Divulgação)

Podem participar da seleção para o programa de trainee Fast Shop 2014 os jovens graduados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2013, em cursos superiores como Ciências Econômicas, Estatística, Matemática, Marketing, Ciências Contábeis, Física, Engenharia (várias habilitações), Tecnologia da Informação e afins.

Os interessados devem ainda apresentar conhecimentos intermediários (pelo menos) na língua inglesa, bons conhecimentos em informática (principalmente no Pacote Office) e disponibilidade para trabalhar na capital paulista. Experiência profissional anterior é um diferencial.

Como se candidatar

A rede está presente em 8 estados e no Distrito Federal (Foto: Divulgação)

Para se candidatar às vagas de trainee da Fast Shop é preciso acessar o site www.vivatalentos.com.br/fastshop e efetuar a inscrição, lembrando que os cadastros serão aceitos até o dia 27 de abril.

PUBLICIDADE

O processo de seleção terá seis etapas, conforme as informações da empresa responsável pelo recrutamento. Haverá a avaliação de currículos, aplicação de testes online, dinâmica de grupo e redação, entrevista individual, painel de negócios e entrevista final.

Nas etapas presenciais, que serão realizadas na cidade de São Paulo, os custos com transporte e hospedagem, caso necessários, deverão ficar por conta dos próprios candidatos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.