Programa de trainee Ernst & Young Terco 2012

PUBLICIDADE
A Ernst & Young Terco está oferecendo 900 vagas para trainees em 2012

Já estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee Ernst & Young Terco 2012, que disponibiliza um total de 900 vagas em todo o país. Para este ano, a multinacional, que atua no setor de auditoria e consultoria do mercado, tem a expectativa de receber o cadastro de mais de 64.000 candidatos, superando o recorde registrado em 2011.

Podem se candidatar os recém-formados ou os universitários que tenham previsão de concluir a graduação até dezembro de 2013, nos seguintes cursos superiores: Direito, Relações Internacionais, Administração de Empresas, Engenharia, Matemática, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Estatística, Ciências Econômicas e cursos relacionados à Tecnologia da Informação.

Os trainees irão atuar nas áreas de auditoria, tributos, consultoria ou transações corporativas, conforme a sua formação acadêmica, e terão direito a benefícios como vale-alimentação, assistência médica, participação nos resultados, vale-transporte, seguro de vida e subsídio de graduação (para aqueles trainees que ainda estejam estudando). Os salários não foram divulgados.

PUBLICIDADE

Inscrições

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet

Os interessados em concorrer às vagas do Programa de Trainee Ernst & Young Terco 2012 devem acessar o site www.traineeseyt.com.br e preencher a ficha de inscrição, lembrando de conferir os outros pré-requisitos para a participação, como a exigência do nível intermediário na língua inglesa (no mínimo) e a disponibilidade para atuar em período integral a partir da data de ingresso na empresa.

As inscrições estarão abertas durante todo o ano de 2012.

Processo de seleção

O processo de seleção para os trainees tem duração prevista de dois meses e envolve as etapas de testes online, testes presenciais, estudo de casos e entrevistas, sendo todas elas eliminatórias. Para as fases presenciais, os próprios candidatos deverão arcar com as despesas de deslocamento, caso não residam no mesmo município onde serão realizados os testes de recrutamento.

É importante que você informe corretamente e mantenha atualizados os seus dados de contato (telefone e e-mail), pois os resultados de cada etapa serão informados através destes meios.

Distribuição das vagas

As vagas estão distribuídas em todos os escritórios da empresa no Brasil

– 2 vagas para Brasília

– 3 vagas em Goiânia

PUBLICIDADE

– 8 oportunidades em Blumenau (SC)

– 13 vagas em Fortaleza

– 19 vagas em Salvador

– 22 vagas para Recife

– 22 vagas para Belo Horizonte

– 22 vagas para Curitiba

– 25 oportunidades em Porto Alegre

– 35 vagas em Campinas

– 158 vagas para o Rio de Janeiro

– 570 vagas em São Paulo

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.