Programa de trainee e estágio Bayer 2013

PUBLICIDADE

A Bayer, empresa global do setor de saúde, ciências agrícolas e materiais inovadores, está oferecendo vagas a estudantes e jovens recém-formados através de seus Programas de Estágio e Trainee 2013. Ao todo, são 110 oportunidades para candidatos de diversas áreas do conhecimento e que serão distribuídas entre as cidades e São Paulo, Ribeirão Preto, Goiânia, Paulínia, Belford Roxo e Curitiba.

Programa de Trainee

No total, são 110 vagas para os cargos de trainee e estagiário.

Os candidatos interessados nas vagas de trainee devem se inscrever até o dia 2 de setembro através do site www.bayer.com.br. Podem participar do processo seletivo jovens com formação nos cursos de administração, marketing, comunicação social, publicidade e propaganda, farmácia, psicologia, agronomia, engenharia de produção, comércio exterior, ciências econômicas e ciências contábeis.

Ainda é necessário ter concluído a graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, ter disponibilidade para fazer viagens e mudanças, e ter inglês avançado.

PUBLICIDADE

Confira  informações sobre o Programa de Trainee Citibank 2013.

As inscrições para as vagas de Trainee se encerram no dia 2 de setembro.

Após a inscrição, os candidatos serão submetidos a testes online de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo, entrevista e painel de negócios. Os aprovados receberão assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, vale refeição ou restaurante no local, descontos nos produtos Bayer, plano de previdência privada e participação nos lucros e resultados.

Programa de Estágio

As vagas de estágio são para estágio institucional e estágio para agrônomos.

Os interessados nas vagas de estágio poderão se candidatar ao estágio institucional ou ao estágio para agrônomos. O primeiro exige que o estudante esteja, pelo menos, no penúltimo ano do curso superior ou técnico, tenha nível intermediário de inglês, disponibilidade para estagiar 30 horas semanais e bons conhecimentos do pacote Office.

Já a segunda opção é voltada para candidatos do curso de agronomia ou engenharia agronômica que estão com a formação prevista para junho de 2013 e possam estagiar 40 horas semanais. O processo seletivo para as vagas de estágio inclui inscrições (até 16 de setembro, testes online de inglês e raciocínio lógico, entrevista final e dinâmica de grupo.

PUBLICIDADE

Os benefícios variam de acordo com o estágio escolhido (institucional ou para agrônomos), mas, em geral, incluem bolsa auxílio, seguro e vida, descontos nos medicamentos Bayer, assistência médica e odontológica etc. Maiores informações sobre o programa de Estágio e Trainee da Bayer 2013 estão disponíveis no site da empresa.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.