Programa de trainee CVC 2012

PUBLICIDADE

A maior operadora de turismo da América Latina, com cinco mil agentes de viagens independentes e 678 lojas distribuídas entre os 26 estados brasileiros, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2012.  Os estudantes interessados devem se inscrever até o dia 20 de novembro no site do programa (http://www.cvc.com.br/trainee/).

A CVC busca profissionais recém-formados (formados há no máximo dois anos) em Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Merkenting, Turismo e Ciências Exatas. A empresa exige Inglês, espanhol e experiência anterior são desejáveis, mas não imprescindíveis para o candidato se inscrever.

O jovem profissional deve ter como características essenciais o dinamismo, flexibilidade, trabalho em equipe, criatividade, iniciativa, resiliência, motivação pessoal, humildade, respeito nas relações, espírito de aventura e sonhar alto. Essas características serão identificadas no decorrer do processo de seleção. O aprovado para atuar  como trainee na empresa irá atuar em uma das áreas de negócios: Vendas, Produto Nacional, Produto Internacional e Marítimo.

PUBLICIDADE

A CVC oferece para os seus clientes pacotes de viagens para mais de 700 destinos ao redor do mundo. Só em 2010 a empresa contabilizou a venda de mais de 2,6 milhões de passagens, para mais de 4 mil voos pelo mundo. O jovem que conquistar uma colocação como trainee terá um cenário propício para o seu crescimento, já que a Copa do Mundo de Futebol e as Olimpíadas, ambas sediadas no Brasil respectivamente em 2014 e 2016, ampliarão o mercado de turismo nacional.

Após finalizar as etapas de treinamento que tem duração prevista para 12 meses, o trainee será alocado na área de atuação que se encaixa melhor em perfil e necessidade de estrutura, em cargo a ser definido com base na avaliação do desempenho individual, visando sempre o alcance de posições de liderança. Confira abaixo o calendário do processo de seleção.

 

Inscrições:

20 de outubro – 20 de novembro

 

PUBLICIDADE

Testes online:

31 de outubro – 22 de novembro

 

Dinâmica de grupo:

14 de novembro – 02 de dezembro

 

Painel de negócios e entrevista por competência:

05 de dezembro – 14 de dezembro

 

Entrevista final com diretoria:

16 e 19 de dezembro

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.