Programa de Trainee Curitiba e São Paulo 2011

PUBLICIDADE

Jovens recém formados que tem interesse em participar de um programa de trainee para se desenvolver profissionalmente e adquirir habilidades que faz a diferença no mercado de trabalho, estes poderão participar do processo seletivo que disponibiliza vagas de trainee para pessoas com cursos nas seguintes áreas:

Engenharia
Administração
Logística
Marketing
Tecnologia
Comunicação e outras;

A empresa responsável por proporcionar estas oportunidades é a Renault do Brasil que já está com sua quinta edição desse programa. Os selecionados para integrar a equipe do programa de trainees 2011 da empresa serão acompanhados de forma individual e serão treinados para desenvolver competências comportamentais, além de participar de programas de treinamento e desenvolvimento de projetos estratégicos para a empresa.

PUBLICIDADE

O programa vai abranger diversas áreas como Engenharia, Qualidade, Informática, Recursos Humanos, Produto, Comercial e outras. O período de duração do programa é de 15 meses e os contratados vão contar com salário conforme o mercado e benefícios como:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Convênio-farmácia;
Previdência privada;
Participação dos resultados;
Seguro de vida;
Transporte;
Alimentação;
Subsídio para o desenvolvimento do segundo idioma;
Desconto para a compra de veículos da marca;

Se você tem interesse em conquistar uma dessas oportunidades e deseja se desenvolver em uma perspectiva tecnológica ou de liderança a curto e médio prazo, então você tem até o dia 30 de abril para efetuar sua inscrição e participar desse processo seletivo que definirá os trainees contratados. O site para realizar inscrição é:
www.renault.com.br

Visite o site dessa multinacional que possui mais de 120 mil colaboradores, sendo que aproximadamente 5,5 mil se encontram no Brasil. A mesma investe na formação de seus colaboradores por meio de planos estruturados de desenvolvimento de competências, bem como reconhecimento de seus potenciais no plano de sucessão.

Aproveite esta seleção para o Programa de trainee Curitiba e São Paulo 2011 e conquiste uma oportunidade que pode transformar você em um profissional de sucesso!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.