Programa de trainee Cargill 2014

PUBLICIDADE

A Cargill, uma das maiores empresas do mundo nos setores de alimentos e agronegócios, abriu inscrições para a edição 2014 do seu programa de trainee, que objetiva contratar e desenvolver novos talentos para futura atuação na companhia.

O Programa de Trainees da Cargil já é realizado há mais de 20 anos no Brasil (Foto: Divulgação)

Realizado há mais de 20 anos, o programa de trainee da Cargill tem duração de 18 meses, período no qual os participantes passam por diversos tipos de treinamentos, possibilitando a eles conhecer melhor a multinacional, sempre acompanhados por um gestor.

As vagas são para as áreas Comercial (Ingredientes, Suínos e Trading), Engenharias, Controladoria, Pesquisa & Desenvolvimento, Recursos Humanos e Tesouraria, estando distribuídas por cidades como São Paulo (SP), Campinas (SP), Chapecó (SC), Uberlândia (MG) e Cachoeira Dourada (GO).

PUBLICIDADE

Também haverá oportunidades para os municípios de Goiânia (GO), Itumbiara (GO), Rio Verde (GO), Mairinque (SP), São José do Rio Pardo (SP), Três Lagoas (MS), Primavera do Leste (MT), Castro (PR), Ponta Grossa (PR) e Ilhéus (BA).

Pré-requisitos

As vagas estão espalhadas pelas unidades da Cargill em diversos estados (Foto: Divulgação)

Podem participar do programa de trainee Cargill 2014 os profissionais graduados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, nos cursos superiores de Agronomia, Administração de Empresas, Ciência dos Alimentos, Ciências Contábeis, Economia, Biotecnologia ou Zootecnia.

Outros cursos elegíveis são Veterinária, Química Industrial, Psicologia, Pedagogia, Engenharia Agronômica, Engenharia de Alimentos, Engenharia Elétrica, Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Mecânica e demais habilitações de Engenharia.

Os interessados também devem possuir disponibilidade total para fixar residência em outra cidade ou estado, requisito imprescindível, e conhecimentos avançados em inglês. A companhia valoriza profissionais talentosos, dinâmicos, curiosos, com habilidade para trabalhar em equipe e que queiram encarar novos desafios.

PUBLICIDADE

Inscrições, processo seletivo e benefícios

Os interessados têm até o dia 14 de outubro para se inscreverem (Foto: Divulgação)

As inscrições para o programa de trainee 2014 da Cargill devem ser feitas através do site www.novostalentoscargill.com.br, até o dia 14 de outubro. Quem se candidatar passará pelas etapas de testes online, laboratório de competências, assessment e entrevista final com gestores.

Os aprovados no processo de seleção assinarão contrato a partir de janeiro de 2014, tendo direito a vale-alimentação, assistência médica e odontológica, programa de participação nos resultados, previdência privada, cooperativa de crédito, seguro de vida, benefícios de final de ano e grêmios locais (atividades esportivas, culturais e de lazer), lista que pode variar conforme a localidade.

PUBLICIDADE

Os salários oferecidos através do programa Novos Talentos Cargill são compatíveis com as práticas do mercado, conforme as informações da companhia.

Outros programas de trainee

Até o dia 22 de setembro, a Nielsen, líder global no fornecimento de informações e soluções de marketing e mídia, estará recebendo as inscrições dos interessados em participar do seu programa de trainee 2014.

No caso do programa de trainee da VLI, empresa do ramo logístico, com atuação em portos, ferrovias e terminais intermodais, os interessados podem se candidatar até o dia 24 de setembro.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.