Programa de Trainee B2W 2013

PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee B2W 2013, que vai oferecer diversas vagas para profissionais formados em cursos de graduação de diversas áreas, que irão atuar na sede da empresa, situada no Rio de Janeiro.

O Programa de Trainee B2W 2013 vai oferecer diversas vagas para atuação na sede da companhia (Foto: Divulgação)

A B2W – Companhia Global do Varejo é uma empresa do ramo de comércio eletrônico, fundada em dezembro de 2006, através da fusão da Americanas.com e Submarino, que comercializa atualmente mais de 700.000 itens, em 35 categorias de produtos. Além da Americanas.com e Submarino, a B2W também detém as marcas Shoptime, Ingresso.com, Submarino Finance, Blockbuster e B2W Viagens, entre outras.

Durante um ano, os trainees da B2W vão passar por diversas etapas de treinamento, focados nas áreas de novas tecnologias. Nos primeiros seis meses, por meio do esquema de job rotation, eles irão conhecer o setor de operação da companhia e a área corporativa. Já na etapa seguinte, cada participante será alocado em uma área específica, onde poderá desenvolver projetos.

PUBLICIDADE

Vagas na Grande São Paulo: Programa de Trainee Cielo 2013: Inscrições

Requisitos para as vagas de Trainee B2W 2013

A empresa é detentora de marcas reconhecidas no ramo de comércio eletrônico (Foto: Divulgação)

Podem se candidatar às vagas do Programa de Trainee B2W 2013 os profissionais de todo o Brasil, graduados nos cursos das áreas de Administração, Direito, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Engenharia (várias habilitações), Desenho Industrial, Estatística, Matemática, Economia, Física, Relações Internacionais, Tecnologia e Informática.

Os interessados devem ter concluído a graduação, pós-graduação ou mestrado, em uma das áreas citadas, e aqueles que vão se formar até o final. Além disso, eles devem possuir disponibilidade para residir no Rio de Janeiro e nível avançado de conhecimentos na língua inglesa.

Para universitários e recém-formados: Programa de Trainee e Estágio Danone 2013

Inscrições Programa de Trainee B2W 2013

As inscrições para o Trainee B2W 2013 serão recebidas até o dia 3 de outubro (Foto: Divulgação)

As inscrições para o Trainee B2W 2013 podem ser feitas através do site www.ciadetalentos.com.br/b2w, até o dia 3 de outubro de 2012. O processo seletivo inclui testes online (inglês e raciocínio lógico), laboratório de competências, entrevista com RH e assessment center (dinâmica de grupo, estudo de caso e entrevista individual com diretores da B2W).

Os aprovados no recrutamento terão direito a salários compatíveis com o mercado, plano de saúde, transporte, alimentação, plano odontológico, seguro de vida e descontos nas Lojas Americanas, site Americanas.com e em outros estabelecimentos comerciais, além de convênios com instituições de ensino.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.