Programa de Talentos L’Oréal Brasil 2012

PUBLICIDADE
Trabalhe na maior empresa de cosméticos do mundo participando do Programa de Talentos L'Oréal 2012. (Foto: Divulgação)

Você já sonhou em trabalhar em uma enorme multinacional como a L’Oréal, que tem sede em Paris? Certamente, sim. Portanto, se você se formou em Ciências Exatas, Humanas, em Química ou em Farmácia entre julho de 2009 e julho de 2012, inscreva-se no Programa de Talentos L’Oréal Brasil 2012 e seja um trainee na maior empresa de cosméticos do mundo.

Entrando como trainee na L’Oréal, você poderá ser contratado, tendo a oportunidade de crescer na empresa, pois ela prima por motivar os seus funcionários a serem criativos e empreendedores. Além disso, você terá experiências nas áreas de negócios nacionais e internacionais.

A L'Oréal procura por pessoas empreendedoras, criativas e determinadas. (Foto: Divulgação)

E não importa em que departamento você ingresse, porque poderá expressar toda a sua criatividade no intuito de inovar os produtos e o modo de trabalhar. Portanto, a L’Oréal permite uma comunicação aberta entre todos os níveis da empresa, o que a faz um centro de excelência e inovação no mercado de trabalho. Sendo assim, o funcionário que se mostrar determinado, criativo e empreendedor conseguirá ascender rapidamente nessa indústria que cresce a cada ano.

PUBLICIDADE

E para que os empregados da L’Oréal tenham a criatividade correndo em seu sangue, a empresa criou um ambiente estimulando para atiçá-la. Assim, eles podem interagir facilmente um com o outro, apaixonando-se pelos produtos que cria, vende e divulga trabalhando como membro de um grande time.

Na L'Oréal, a sua originalidade será valorizada. (Foto: Divulgação)

Para participar do Programa de Talentos L’Oréal 2012, você tem de ter bons conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade de mudança e viagens. Então, acesse o link http://acoesespeciais.com.br/loreal/rh/trainee/ e faça a sua inscrição.

A análise quantitativa e qualitativa da sua ficha de inscrição sairá na segunda quinzena de maio, a etapa online acontecerá também nesse período, o painel de negócios, na primeira quinzena de junho e a entrevista final com o RH e com os gestores, na segunda quinzena de junho. Por fim, se você passar por todas essas fases, parabéns, pois o seu programa começará em julho.

Para fazer parte de um grande time como o da L’Oréal, é preciso mostrar muita vontade de trabalhar com coragem, determinação e criatividade. Se você tem essas qualidades, inscreva-se no Programa de Talentos L’Oréal 2012 e seja o mais novo funcionário dessa multinacional.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.