Programa de Formação Profissional Vale 2010

PUBLICIDADE
Programa de Formação Profissional Vale 2010

Estão sendo oferecidas 34 vagas pela Vale para o programa de formação profissional 2010. As vagas disponíveis são para as áreas de manutenção mecânica industrial e manutenção eletroeletrônica industrial dos portos da mineradora no Rio de Janeiro.

Exigências para participar do programa de formação profissional 2010 da Vale: ter Ensino Médio completo (desejável formação técnica), de 18 a 23 anos, morar preferencialmente em Itaguaí e Mangaratiba.

As inscrições para o programa de formação profissional 2010 da Vale poderão ser efetuadas até o dia 10 de fevereiro no Senai de Santa Cruz que fica na Rua Felipe Cardoso 713, Santa Cruz, RJ, das 8 às 17 horas.

PUBLICIDADE

É preciso levar cópia do documento de identidade, CPF, declaração de conclusão do Ensino Médio e comprovante de residência em nome do candidato ou dos pais para poder efetuar a inscrição.

O processo seletivo será composto de análise curricular e provas de português e matemática.

Através do seu programa, a Vale prepara mão de obra para atuar nas áreas administrativas e operacionais da empresa.

O curso começa no mês de março com a parte teórica que durará cinco meses. Após essa, começa a parte prática que durará cerca de seis meses e será realizada nas unidades operacionais da Vale em Mangaratiba e Itaguaí.

PUBLICIDADE

Durante o programa de formação profissional 2010 da Vale os alunos aprenderão e executarão atividades de manutenção mecânica e elétrica, estes serão supervisionados por um profissional mais experiente que fará o papel de mentor.

Salário: R$ 620 mais benefício como: vale-refeição, cartão alimentação, vale-transporte, assistência médica e seguro de vida.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.