Programa de estágio Reckitt Benckiser 2014

PUBLICIDADE

O programa de estágio Reckitt Benckiser 2014 está com inscrições abertas para quem está querendo ter experiência na área na qual está se especializando por meio do curso superior. Para quem não conhece a Reckitt Benckiser, saiba que ela é uma empresa de produtos de higiene pessoal, cuidados pessoais casa e saúde.

Aposte em sua carreira e faça estágio (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Programa De Estágio 2014 Da Embasa

O programa de estágio Reckitt Benckiser 2014 oferece 30 oportunidades para quem está interessados em trabalhar na sede da empresa, localizada em São Paulo, nas áreas de vendas & trade, finanças, marketing, qualidade, pesquisa & desenvolvimento, engenharia, recursos humanos, jurídico e assuntos regulatórios.

PUBLICIDADE

Confira também: Programa De Estágio Pirelli 2014

Programa de estágio Reckitt Benckiser 2014

Os candidatos do programa de estágio Reckitt Benckiser 2014 precisam estar a partir do segundo ano de graduação nas seguintes áreas: administração, ciências contábeis, economia, comércio exterior, publicidade e propaganda, engenharia (química/ produção/ materiais/ meio ambiente), química, marketing, farmácia, recursos humanos, ciências biológicas, psicologia e direito. Podem se inscrever as pessoas que possuem inglês intermediário e conhecimentos intermediários no pacote Office.

Confira o programa de estágio 2014 dessa grande empresa (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Programa estágio sem fronteiras TIM 2014

Inscrições no programa de estágio 2014 de Reckitt Benckiser

A Reckitt Benckiser oferece R$ 1.465 de bolsa-auxílio, além de vale-transporte, convênio médico, fretado e odontológico. A refeição deverá ser feita no local, os estagiários receberão 13º salário e desconto nos produtos. As inscrições no programa de estágio Reckitt Benckiser 2014 devem ser realizadas por meio do site www.vagas.com.br/v845671 até o dia 13 de julho.

PUBLICIDADE

O processo de seleção serão realizados por meio de testes on-line de raciocínio e inglês, dinâmica de grupo, entrevistas com RH, entrevistas com o gestor. Os selecionados no programa de estágio vão começar a trabalhar em agosto de 2014 e o programa terá validade de 1 a 2 anos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.