Search

Programa de Estágio Oi 2012

Para participar do processo de seleção é necessário preencher um cadastro no site da OI ou no portal Vagas.com.br.
Google plus

A empresa está com o programa de estágio em aberto (Foto: Divulgação)

A Oi está com o processo seletivo de seu programa de estágio em aberto. Para se candidatar é necessário que o candidato esteja a um ano e meio à dois anos da sua formatura. Os candidatos selecionados iniciarão os trabalhos entre março e outubro do ano que vem (2012). A empresa exige inglês intermediário e domínio das ferramentas do pacote Office. O processo de seleção incluirá avaliações online de raciocínio lógico, inglês e conhecimentos gerais. Além disso, os candidatos serão submetidos à dinâmica de grupo e entrevistas individuais com RH e o gestor da área pretendida.

Os interessados devem se candidatar para as vagas no site da Oi. A data limite da inscrição não foi informada. A empresa oferece oportunidades para os 26 estados do Brasil, além do Distrito Federal. A empresa busca profissionais ousados, que vão direto ao ponto, que tenham bom-humor e que sejam inovadores. Os interessados também podem acessar o site vagas.com.br para se cadastrar no processo seletivo. O estágio terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano. Após o período de estágio é possível ser contratado efetivamente, porém é preciso que a área tenha disponibilidade para que essa efetivação aconteça. No entanto, é necessário que o profissional expresse interesse em permanecer na empresa e realize um trabalho de qualidade para que possa ter maiores chances de efetivação.

A empresa procura jovens inovadores (Foto: Divulgação)

Os candidatos selecionados para trabalharem nas empresas da OI receberão Bolsa-Auxílio mensal; Vale Transporte;  Vale Refeição;  Plano Celular;  Seguro de Vida e  Programa de Desenvolvimento. A empresa procura profissionais da seguintes áreas de atuação: Aministração de Empresas, Advocacia/Jurídica, Arquitetura/Urbanismo, Auditoria, Comércio Exterior, Comunicação, Contabilidade, Controladoria, Engenharia – Outras, Engenharia Civil, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica e de Materiais, Engenharia Química, Finanças, Fiscal, Geografia, Informática/T.I., Psicologia ou Recursos Humanos.Se a sua área estiver diponivel não deixe de participar.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top