Programa de estágio na Vale para 2016

PUBLICIDADE

Saiba tudo sobre o Programa de estágio Vale para 2016. A empresa, considerada uma das maiores mineradoras do mundo, está em busca de estagiários para integrar o seu time de colaboradores. Há vagas de nível técnico e superior, que contemplam diferentes estados brasileiros.

Programa de estágio na Vale para 2016. (Foto Ilustrativa)

Fundada por Getúlio Vargas em 1942, a Vale é uma companhia privada de capital aberto. Ela se destaca na atividade de exploração das minas de ferro no estado de Minas Gerais, mas a sua sede se encontra no Rio de Janeiro.

Saiba mais: Merck Programa de Estágio 2016

PUBLICIDADE

Atualmente, a Vale investe em diferentes ramos de atividade e conta com mais de 119 mil funcionários. Em busca de inovação e crescimento, a empresa abre as suas portas para jovens profissionais, interessados em crescer e adquirir experiência.

Programa de estágio na Vale para 2016

As vagas para o Programa de estágio na Vale para 2016 estão distribuídas nos estados de Mato Grosso do Sul, Bahia, Pará, Maranhão, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. O número exato de oportunidades, no entanto, não foi divulgado pela empresa.

A Vale está de portas abertas para os estagiários. (Foto Ilustrativa)

Como funciona o programa?

O estágio na Vale representa uma ótima oportunidade para crescer profissionalmente e somar pontos no currículo. Os estudantes trabalham de quatro a seis horas por dia, recebendo uma bolsa-auxílio mensal de até R$1.118,00. Cada estagiário também tem direito à assistência médica, seguro de vida, vale-transporte e vale-refeição.

Veja também: Programas de estágio como se destacar

PUBLICIDADE

Requisitos para participar

Para participar do programa de estágio da Vale é preciso de enquadrar nos pré-requisitos, ou seja, estar cursando o ensino técnico ou superior, com formação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018.

Há vagas de nível técnico e superior. (Foto Ilustrativa)

Estudantes de todos os cursos superiores podem se inscrever no processo seletivo. No caso das vagas de nível técnico, há mais de 20 habilitações técnicas contempladas, como é o caso de Segurança do Trabalho, Eletromecânica, Metalurgia, Mecânica, Mineração, Informática, Química, Geologia, entre outras. A lista completa dos cursos está disponível para consulta no site da Vale.

PUBLICIDADE

Leia mais: Cadastrar currículo Vale do Rio Doce

Inscrições abertas

As inscrições podem ser realizadas até 15 de novembro. (Foto Ilustrativa)

O Programa de estágio Vale para 2016 segue com inscrições abertas até o dia 15 de novembro de 2015. Os interessados devem acessar o site oficial da mineradora e preencher um formulário online. Os candidatos serão submetidos à análise de currículo, provas online, dinâmica em grupo, painel com gestores e exames médicos. O início das atividades está previsto para fevereiro de 2016. Continue no Mundo das Tribos e veja outras oportunidades para estagiar.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.