Programa de Estágio Ipiranga 2011

PUBLICIDADE

Todos os estudantes que desejam iniciar a sua carreira de trabalho no mercado, devem prestar atenção nas oportunidades que aparecem a todo o momento. Vocês sabiam que a rede de postos Ipiranga está com o seu Programa de Estágio 2011 com as inscrições abertas? Se não sabia, continue lendo esse artigo para obter maiores informações.

Todas as vagas de estágio são para atuar em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, e já foram disponibilizadas 130 vagas de estágio em vários setores da empresa. O requisito para participar do Programa de Estágio Ipiranga 2011 é estar cursando o nível técnico ou superior nas seguintes categorias:

Nível técnico

PUBLICIDADE

Mecatrônica
Mecânica
Elétrica
Eletrônica

Nível superior

Administração
Economia
Marketing
Arquitetura
Ciências Contábeis
Direito
Biblioteconomia
Comunicação Social
Educação Física
Informática
Psicologia
Engenharias (ambiental, civil, eletrônica, mecânica, produção, química, sistemas, automação/mecatrônica, petróleo)

Se você estuda em alguma dessas áreas, poderia tentar participar do Programa de Estágios Ipiranga 2011, pois se trata de uma oportunidade excelente para ingressar no mercado de trabalho, tendo em seu currículo umas das maiores empresas no setor de combustíveis. As vagas de Estágio para o Rio Grande do Sul são para a cidade de Porto Alegre, e para atuar no cargo de gerência de vendas. Os mais aptos a participar dessas vagas são os estudantes de Administração, Economia e Marketing, que deverão estar entre o 5º e o 7º semestre, sendo morador da cidade ou da região metropolitana.

Já os estudantes das demais áreas citadas acima podem estar com a conclusão prevista para julho desse ano até dezembro do ano que vem, para também terem oportunidades de vagas na companhia. Para todas as vagas citadas os estudantes também devem ter bons conhecimentos do pacote Office, da Microsoft.

Quem estuda algum curso técnico, tem vagas disponíveis para a cidade de Canoas – RS para as áreas de mecatrônica, mecânica, elétrica e eletrônica. Agora, quem está em São Paulo poderá participar do Programa de Estágio Ipiranga 2011 caso esteja estudando administração, arquitetura, direito, economia e engenharia, e também precisam se formar entre julho desse ano até dezembro do ano que vem.

PUBLICIDADE

Gostaram da oportunidade? Caso esteja interessado e gostaria de se inscrever em alguma das vagas disponíveis, primeiramente faça a inscrição no Programa de Estágio Ipiranga 2011, acessando o site oficial da companhia em www.ipiranga.com.br. A carga horária do estágio varia de acordo com a função do estudante, mas fica entre 20 a 30 horas semanais.

E também recomendamos que acesse o site da Ipiranga para saber mais informações sobre o Programa de Estágio Ipiranga 2011, clicando aqui. Dessa forma, você será encaminhado para a página do Programa de Estágio e poderá ler outros documentos com informações úteis aos participantes, o relatório anual da empresa seu estatuto e código de ética, a política de investimentos, e outros materiais explicativos que são pertinentes a quem deseja trabalhar para essa empresa, mas que ainda não tem um conhecimento mais aprofundado sobre sua história e estilo, algo bem normal, já que estamos acostumados a olhar para a Ipiranga na visão de consumidor, geralmente. Também poderá consultar as vagas em aberto e seus requisitos atualizados.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.