Programa de Estágio Heineken 2017

PUBLICIDADE

A edição 2017 do Programa de Estágio Heineken está com inscrições abertas, trazendo vagas para estudantes de cursos superiores de várias áreas do conhecimento, disponibilizando novas oportunidades para atuar em uma das cervejarias mais famosas do mundo.

Programa de Estágio Heineken 2017 (Foto: Pixabay)

Conforme as informações da empresa são 37 vagas disponíveis nesse programa de estágio 2017, que promete ser bastante concorrido, oportunidades distribuídas entre cidades de vários estados. O início do estágio está previsto para março.

As vagas de estágio na Heineken são para as unidades da empresa de origem holandesa nas cidades de São Paulo (SP), Araraquara (SP), Jacareí (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Gravataí (RS), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Curitiba (PR).

PUBLICIDADE

Programa de Estágio Heineken 2017 inscrições

Escritório da Heineken Brasil (Foto: Reprodução 99jobs)

O Programa de Estágio Heineken 2017 está em busca de jovens com boa capacidade de comunicação e relacionamento, que tenham facilidade para aprender e que sejam proativos, organizados e flexíveis.

Outro pré-requisito para se candidatar às vagas na Heineken é estar cursando a graduação em áreas como Economia, Administração, Direito, Ciências Contábeis, Engenharias, Farmácia, Química e Biologia, com previsão de formatura entre julho de 2018 e março de 2019.

As vagas estão distribuídas entre as várias unidades da cervejaria (Foto: Reprodução 99jobs)

Além disso, os interessados em trabalhar na Heineken, participando dessa seleção, precisam ter disponibilidade para estagiar em uma das cidades com vagas abertas e possuir conhecimentos avançados em Inglês e Informática (Pacote Office).

Informações sobre carga horária, bolsa-auxílio e outros benefícios não foram divulgadas pela Heineken Brasil (tais detalhes devem ser passados durante a seleção).

PUBLICIDADE

Programa de Estágio Heineken 2017 como participar

Interessados têm até o dia 9 de janeiro para se inscrever (Foto: Reprodução 99jobs)

Possui o perfil para se candidatar às vagas de estágio em SP e nas demais cidades? As inscrições serão recebidas até o dia 9 de janeiro, por meio do site da 99jobs, empresa responsável pela seleção.

O processo seletivo inclui as etapas online de valores e crenças, testes de língua inglesa e lógica, e entrevista. Na sequência, os aprovados irão participar das etapas presenciais, com dinâmica de grupo e/ou entrevista com o gestor.

PUBLICIDADE

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.