Programa de Estágio Grupo Boticário 2013

PUBLICIDADE

Até o dia 20 de janeiro de 2013, estarão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Boticário. As oportunidades abertas pelo programa contemplam áreas de atuação que são vinculadas às diretorias de Marketing e Vendas, Pesquisa e Desenvolvimento, Industrial, Planejamento Logístico, Pesquisa Tecnológica e Suprimentos.

Leia mais sobre: Programa de estágio CEMIG MG 2013: inscrições

O Boticário está procurando estagiários (Foto: Divulgação)

Inscrições no Programa de Estágio da Boticário

As pessoas interessadas em se inscrever no Programa de Estágio da Boticário devem estar matriculados e frequentando cursos superiores em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação, preferencialmente a partir do penúltimo ano da graduação, além de ter disponibilidade de um a dois anos para estagiar por um período de até seis horas diárias. Quem estiver dentro desses pré-requisitos devem acessar o link http://www.programadeestagiogb.com.br/inscricao.html e preencher a ficha de inscrição para o estado que deseja atuar.

PUBLICIDADE

Benefícios pagos pelo Programa de Estágio da Boticário

Os candidatos contratados terão direito a assistência médica, seguro de vida, vale transporte, ticket alimentação e refeição. O contrato de estágio do Boticário terá duração de um a dois anos e existe a possibilidade de efetivação após o vencimento do prazo final.

Saiba mais sobre: Programa de estágio General Motors GM 2013

No total, serão selecionados 27 candidatos para trabalhar em Curitiba, São Paulo e São José dos Pinhais, na sede do Grupo. Os nomes dos estudantes escolhidos pela empresa serão divulgados em março e o início do trabalho está previsto para meados de abril de 2013.

O Programa de Estágio do Boticário está com inscrições abertas até 20 de janeiro (Foto: Divulgação)

Etapas do Processo Seletivo

Como geralmente acontece com os processos de seleção de estágio, o do Boticário será longo e terá muitas etapas para selecionar o candidato com mais capacitado para assumir o cargo.  O processo de inscrições que começou no dia 29 de novembro será finalizado no dia 20 de janeiro. Os currículos serão analisados e os aprovados passarão por um teste online entre janeiro e fevereiro.

PUBLICIDADE

Ainda em fevereiro os inscritos no Programa de Estágio da Boticário passarão por uma dinâmica em grupo. No final desse mesmo mês, os aprovados nos testes serão encaminhados para uma entrevista com o gestor da área para qual estão concorrendo. Em março acontece o processo admissional, para no dia 15 de abril o estagiário começar a atuar na companhia.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.