Programa de estágio Discovery 2013

PUBLICIDADE

Receber o salário baseado na sua produtividade e não nas horas que fica na companhia. Ter liberdade para jogar videogame no meio do expediente, tomar vários sucos, chás e cafés ao longo do dia, ir embora mais cedo se preciso e levar o trabalho para casa, parece um sonho se emprego bem utópico. Mas, saiba que os funcionários do Google têm todos esses privilégios e mais alguns incentivos que resultam em ideias inovadoras que rende muito para a companhia.

O Google sempre seleciona estagiários (Foto: Divulgação)

Estágio Discovery 2013: Google Brasil

Se você ainda não se formou, mas já quer começar a sua vida profissional com o pé direito, é bom começar a se inscrever em processo de seleção em grandes companhias, que levam o jovem a sério e dão muitas chances de crescimento, como por exemplo o Google Brasil.

Essa empresa inovadora abriu 25 oportunidades para estágio nas áreas de vendas, marketing e administração para o escritório de São Paulo, nesse ano. O programa, conhecido como Google Business Internship, terá duração de sete meses, sendo que os melhores estagiários podem ser efetivados, mas para isso a pessoa deve estar no último ano de graduação.

PUBLICIDADE
Invista em sua carreira e teste um estágio no Google (Foto: Divulgação)

Seleção do Programa de Estágio do Google será feita pela internet

Todas as etapas do processo de seleção do programa de estágio Google Business Internship serão realizadas por meio da internet. Para concorrer a essa oportunidade de ouro de atuação no Google é necessário se inscrever quando a seleção for aberta novamente por meio do site http://googlediscovery.com/. Os candidatos passam por um teste online, seguido por entrevistas por videoconferência com a Companhia de Talentos e com funcionários do Google.

“Nosso programa de estágio possui uma das taxas de efetivação mais altas do mercado e oferece até oportunidades no exterior. Este ano, dois de nossos estagiários de São Paulo serão efetivados no Google Irlanda”, afirma Monica Santos, Diretora de RH do Google para a América Latina.

“O objetivo deste programa é dar oportunidade aos jovens de desenvolver suas habilidades e vivenciar o ambiente criativo do Google, conhecendo de perto produtos que impactam a vida de milhões de pessoas diariamente”, finaliza a explicação. Veja mais informações por meio do site http://googlediscovery.com/.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.