Programa de Estágio da Petrobras 2018

PUBLICIDADE

O Programa de Estágio Petrobras 2018 está se preparando para contratar novos estudantes de nível médio e superior. Neste ano, a Distribuidora de Petróleo vai recrutar jovens para estagiar nas suas unidades pelo Brasil afora. Para garantir uma vaga, é preciso ser aprovado no processo seletivo e se enquadrar nos pré-requisitos.

A Petrobrás renova a sua equipe de estagiários todos os anos. (Foto Ilustrativa)
A Petrobras renova a sua equipe de estagiários todos os anos. (Foto Ilustrativa)

Sobre a Petrobras

A Petrobras é uma empresa de capital aberto que atua na indústria petroleira, tendo Governo Federal como o seu principal acionista. A companhia tem mais de 80 mil colaboradores, sendo que a maioria desses profissionais é selecionada através de concurso público.

Se você está estudando e quer ter uma experiência profissional na Petrobras, então participe do programa de estágio. Essa experiência permite conhecer um pouco sobre a área de formação, facilita o networking e soma pontos positivos no currículo.

PUBLICIDADE

Programa de Estágio da Petrobras 2018

Programa de Estágio da Petrobras 2018 tem vagas de nível técnico e superior. Os estagiários serão contratados para trabalhar nos estados de São Paulo, Sergipe, Amazonas, Alagoas, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Piauí, Pernambuco, Espírito Santo, Pará, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Maranhão.

Vagas para estágio na Petrobrás 2018

As vagas de estágio Petrobrás CIEE estão divididas da seguinte forma:

Estágio Petrobrás de nível superior

Universitários de diferentes áreas podem estagiar na Petrobrás. (Foto Ilustrativa)
Universitários de diferentes áreas podem estagiar na Petrobrás. (Foto Ilustrativa)

As oportunidades de estágio Petrobrás nível superior contemplam diversos cursos, como Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Ciências Biológicas, Arquitetura, Análise de Sistemas, Direito, Engenharia, Pedagogia, Psicologia, Química e Serviço Social.

Estágio Petrobrás de nível médio/técnico

Os estudantes com mais de 16, matriculados no ensino técnico, também podem disputar uma vaga de estágio Petrobrás 2018. As oportunidades são destinadas aos cursos técnicos de Administração, Edificações, Logística, Sistemas de Informação, Contabilidade, Informática, Eletrônica, Química, Marketing, Segurança do Trabalho, entre outros.

PUBLICIDADE

Como funciona o estágio na Petrobrás?

Fazer estágio na Petrobrás é uma grande oportunidade para aprender e desenvolver habilidades profissionais. A jornada diária de trabalho varia de 4 a 6 horas. A bolsa auxílio paga ao estagiário vai de R$ 473,97 a R$ 1.853,27. A empresa também garante seguro contra acidentes pessoais.

Cada estagiário recebe bolsa-auxílio e trabalha de 4 a 6 horas por dia. (Foto Ilustrativa)
Cada estagiário recebe bolsa-auxílio e trabalha de 4 a 6 horas por dia. (Foto Ilustrativa)

Inscrições

As inscrições para trabalhar na Petrobrás como estagiário não estão abertas no momento. O  prazo de inscrição para estágio na Petrobras 2018 ainda não foi divulgado. No entanto, em breve o Centro de Integração Escola-Empresa (CIEE) iniciará um novo processo seletivo para ocupar as vagas. Enquanto as inscrições não são abertas, visite a página oficial para conhecer detalhes sobre o programa de estágio e ler os editais anteriores.

PUBLICIDADE

Os candidatos serão convocados para um processo seletivo, na medida em que forem surgindo novas vagas de estágio. Eles serão submetidos a provas online, entrevistas presenciais e exame admissional.

Fique de olho nos sites www.petrobras.com.br e www.ciee.org.br, pois em breve serão divulgados mais detalhes sobre as próximas inscrições do Programa de Estágio da Petrobras 2018. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre estágio.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.