Programa de Estágio da DuPont 2016

PUBLICIDADE

Estudantes universitários e alunos de cursos técnicos, interessados em adquirir experiência profissional, podem participar do Programa de Estágio da DuPont 2016, que está com inscrições abertas, oferecendo vagas em diversas regiões do país.

Programa de estágio da DuPont 2016 (Foto Ilustrativa)

Líder mundial em inovação e ciência orientadas para o mercado, a DuPont abriu 60 vagas para a nova edição do seu tradicional programa de estágios, abrangendo os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná e Minas Gerais.

Há oportunidades em cidades como Cotia, Barra Mansa, Paulínia, Esteio, Pirapozinho, Rio Verde, Ponta Grossa, Uberlândia, Formosa, Itumbiara e Barueri, entre outras, atendendo aos estudantes interessados em desenvolver a carreira profissional.

PUBLICIDADE

Inscrições para estágio Editora Globo 2016

Programa de Estágio da DuPont 2016

Há vagas para estudantes de várias áreas do conhecimento (Foto Ilustrativa)

As vagas de estágio na DuPont do Brasil são destinadas a estudantes de cursos superiores de diversas áreas do conhecimento, como Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação, Letras, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing, Hotelaria, Secretariado e Relações Internacionais.

Também há vagas para alunos de Química, Biologia, Farmácia, Veterinária, Técnico em Alimentos, Técnico em Química, Turismo, Tecnologia em Processamento de Dados, Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Engenharias (várias habilitações), entre outras áreas.

Os candidatos a essas vagas de estágio devem ter formação prevista para o período entre julho de 2016 e dezembro de 2016, mas também há oportunidades para quem vai concluir o curso entre dezembro de 2018 e julho de 2019.

Microsoft vagas de estágio no Brasil 2016

Outros pré-requisitos são conhecimentos intermediários em inglês, no mínimo, e disponibilidade para estagiar em uma das cidades com vagas.

PUBLICIDADE

Como se inscrever

As vagas estão distribuídas por várias unidades da DuPont do Brasil (Foto Ilustrativa)

As inscrições para o programa de estágios DuPont do Brasil 2016 podem ser efetuadas por meio do site www.estagios.dupont.com.br, até o dia 12 de outubro.

Benefícios

A DuPont é líder mundial em inovação e ciência orientadas para o mercado (Foto Ilustrativa)

Vagas para estágios na Bahia 2015/2016

Os aprovados no processo de seleção para as vagas na DuPont 2016 terão direito a bolsa-auxílio competitiva, auxílio-transporte, ônibus fretado, estacionamento, vale-refeição ou restaurante no local, seguro-saúde, plano odontológico e seguro de vida.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.