Programa de estágio Avon 2013

PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Avon 2013, que oferece vagas para estudantes de diversos cursos superiores, para as unidades da multinacional localizadas nas cidades de São Paulo (Chácara Santo Antônio e Interlagos) e Cabreúva, situada a 78 km de distância da capital paulista.

A Avon está contratando estagiários para as unidades localizadas em São Paulo e Cabreúva (SP) (Foto: Divulgação)

A empresa do ramo de cosméticos, que é líder mundial em venda direta de produtos de beleza para as mulheres, oferece aos estagiários benefícios como plano odontológico, assistência médica, seguro de vida, auxílio farmácia, transporte, restaurante, participação nos lucros e férias remuneradas de 30 dias ao ano, além de bolsa-auxílio, que não teve o valor revelado.

Os estagiários poderão assinar contrato com duração de até dois anos, período no qual eles irão conhecer a cultura da Avon, os negócios e os processos desenvolvidos pela empresa, contando com um programa de treinamentos diferenciado. Dependendo da performance, o estagiário pode ser contratado como funcionário da Avon logo após o primeiro ano de participação no Programa de Estágio.

PUBLICIDADE

Não perca: Vagas de estágio TIM 2012

Requisitos Programa de Estágio Avon 2013

Estudantes de diversos cursos superiores são o público-alvo (Foto: Divulgação)

Para candidatar-se às vagas disponibilizadas nas áreas de Inteligência do Mercado, Compras, Finanças, Novos Produtos e Desenvolvimento, Marketing, Secretariado, TI, RH, Comunicação, Vendas, Assuntos Regulatórios e Jurídico, os candidatos devem estar cursando a partir do 2º ano em graduações compatíveis com essas áreas, além de possuírem nível intermediário de conhecimentos em inglês.

Já para as oportunidades nos departamentos de Manufatura, Engenharia, Distribuição, Planejamento, Supply Chain, Qualidade e Compras, os interessados devem ter previsão de formatura para dezembro de 2013, em cursos compatíveis, inglês avançado/fluente e disponibilidade para estagiar nas unidades da Avon em Interlagos e Cabreúva.

Outras oportunidades: Odebrecht: Seleção de trainees e estagiários 2013

PUBLICIDADE

Inscrições Programa de Estágio Avon 2013

As inscrições para o Programa de Estágio Avon 2013 serão recebidas até o dia 30 de setembro (Foto: Divulgação)

As inscrições para o Programa de Estágio Avon 2013 podem ser feitas através do site www.vagas.com.br/v583039, lembrando que o cadastro deve ser realizado até o dia 30 de setembro de 2012.

O processo seletivo consiste em testes online de raciocínio lógico e inglês, dinâmicas de grupo, painéis e entrevistas com gestores. Os aprovados na seleção poderão iniciar o estágio na Avon a partir da segunda quinzena de janeiro de 2013.

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.