Programa de estágio Ambev 2013

PUBLICIDADE

A AmBev, uma das maiores companhias do setor de bebidas do mundo, detentora de marcas como Brahma, Skol, Bohemia, Antarctica, Guaraná Antarctica, Pepsi e H2OH!, entre outras, tem vários programas de seleção para a contratação de novos funcionários, que acontecem ao longo do ano.

O Programa de Estágio AmBev 2013 já está com as inscrições abertas (Foto: Divulgação)

Um deles é o Programa de Estágio AmBev 2013, cujas inscrições para a turma de fevereiro já estão abertas. São oferecidas vagas em diversos estados, destinadas a estudantes atualmente matriculados no ensino superior, que terão a oportunidade de complementar o conhecimento adquirido em sala de aula.

Através do programa, a AmBev prepara jovens profissionais para assumir novos desafios assim que completarem os estudos, passando por um programa de treinamento completo, com acompanhamento de gestor que fica responsável por avaliar o desempenho dos estagiários.

PUBLICIDADE

Outras vagas: Programa de Estágio BRMalls 2013

Requisitos do Estágio Ambev 2013

As vagas são voltadas a estudantes de cursos superiores, que estejam cursando o penúltimo ou o último ano da graduação (Foto: Divulgação)

Para participar do Programa de Estágio AmBev 2013 – Turma de Fevereiro, os interessados devem ter nível intermediário de conhecimentos na língua inglesa e estarem matriculados em um dos cursos superiores listados pela companhia, com previsão de conclusão entre julho de 2013 e dezembro de 2014.

Podem se candidatar os estudantes de Administração de Empresas (Comex, Marketing, RH); Agronegócios; Administração Pública; Agronomia; Análise de Sistemas; Biologia; Bioquímica; Biotecnologia; Ciência da Computação; Ciência dos Alimentos; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; e Ciências Farmacêuticas.

Também estão aptos a participar os alunos de Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Comunicação e Marketing); Design; Design Gráfico; Direito; Direito Internacional; Economia; Engenharias; Estatística; Farmácia; Física; Gestão do Agronegócio; Matemática; Processamento de Dados; Psicologia; Química (Ambiental e Industrial); Relações Internacionais; e Sistemas de Informação.

Em todo o Brasil: Vagas de estágio Nube 2013

Inscrições Programa de Estágio Ambev 2013

As inscrições devem ser feitas pela internet (Foto: Divulgação)

Os interessados em participar do Programa de Estágio AmBev 2013 podem se inscrever através do site www.estagioambev.com.br. O processo seletivo inclui provas de português, inglês e raciocínio lógico; dinâmica de grupo; entrevista individual; e entrevista final.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.