Programa de Bolsas Top Espanha Santander Universidades 2012

PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para o Programa de Mobilidade Internacional Top Espanha Santander Universidades 2012, que está em sua terceira edição, oferecendo bolsas de estudo tanto para estudantes universitários quanto para professores de todas as regiões do país, interessados em passar um período de estudos em instituições de ensino superior da Espanha.

O Santander Universidades abriu inscrições para a nova edição do programa de bolsas de estudo para a Espanha em 2012 (Foto: Divulgação)

Nessa nova edição do Programa de Bolsas Top Espanha Santander Universidades 2012, serão contemplados 80 universitários e docentes de todo o Brasil, que irão passar um período de três semanas na Universidad de Salamanca, na Espanha, participando de intercâmbio cultural, aprimorando a sua formação acadêmica e aumentando a sua capacitação para o mercado de trabalho.

Para essa etapa do Programa de Bolsa Top Espanha 2012, os contemplados irão viajar em janeiro de 2013, quando terão a oportunidade de conhecer uma das universidades mais antigas do mundo e uma das mais conceituadas do continente europeu, participando de cursos de imersão na cultura e no idioma espanhol.

PUBLICIDADE

O primeiro grupo dessa edição do programa de bolsas Santander Universidades já esteve na Universidad de Salamanca no último mês de julho.

Confira as outras opções de Bolsas de Estudo Santander 2012

Instituições conveniadas ao Programa Top Espanha Santander Universidades

Estudantes e professores contemplados irão participar de intercâmbio cultural na Universidad de Salamanca, durante 3 semanas (Foto: Divulgação)

Poderão participar dessa nova etapa do Programa de Bolsas Top Espanha Santander Universidades 2012 os alunos regularmente matriculados nas seguintes instituições de ensino superior:

– Anhanguera

PUBLICIDADE

– FMU

– Mackenzie

PUBLICIDADE

– São Judas

– UCB

– UFAC

PUBLICIDADE

– UFAM

– UFAP

– UFOPA

PUBLICIDADE

– UFPA

– UFRA

– UFRR

– UFT

– UNESP

– UNIP

– UNIR

– UNISINOS

– UNITAU

– USP

Quer estudar na Austrália? Bolsas de estudos em universidades da Austrália

Inscrições para o Programa Top Espanha Santander Universidades

As inscrições para o Programa de Bolsas Top Espanha Santander Universidades 2012 estarão abertas até o dia 28 de outubro (Foto: Divulgação)

Se você estuda em uma dessas universidades listadas acima e quer participar do Programa Top Espanha Santander Universidades 2012, acesse o site www.santanderuniversidades.com.br/Bolsas/inscricao-programa-top-espanha.html e preencha o formulário eletrônico.

Além disso, você deve ficar atento à lista de documentos citadas no edital do programa, disponível no site www.santanderuniversidades.com.br/bolsas, pois eles devem ser entregues à universidade em que você estuda, para que a sua inscrição no programa seja formalizada.

Com relação aos pré-requisitos e ao processo seletivo, cada instituição tem os seus próprios critérios, portanto, em caso de dúvidas, não deixe de entrar em contato com a organização do programa em sua universidade.

Vale lembrar que o prazo para se inscrever no Programa de Bolsas Top Espanha Santander Universidades 2012 vai até o dia 28 de outubro de 2012.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.