Programa Consultor Trainee MV 2014

PUBLICIDADE

A MV, empresa do setor de sistemas de gestão de saúde, com presença em todo o país e contando atualmente com mais de 800 clientes e 250.000 usuários, abriu inscrições para a edição 2014 do seu programa de trainee, que disponibiliza 15 vagas, distribuídas pelas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG).

A MV é uma das maiores empresas do país no setor de sistemas de gestão de saúde (Foto: Divulgação)

A companhia está em busca de jovens talentos para a área de consultoria, oferecendo uma formação diferenciada e que contribui para o desenvolvimento total da carreira, através de experiências, aprendizados e desafios.

Durante 12 meses, os trainees da MV serão preparados para assumirem posições de destaque no setor de consultoria da empresa, cada um deles atuando como Consultor Júnior ao final do período de treinamentos.

PUBLICIDADE

Perfil dos candidatos

As vagas oferecidas pela empresa são para São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte (Foto: Divulgação)

Os interessados em participar do programa de trainee MV 2014 devem ter formação superior concluída entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, em cursos como Administração de Empresas, Contabilidade, Economia, Sistemas da Informação e Ciência da Computação. Cursos da área de saúde (Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, etc) também são elegíveis.

Além disso, a empresa exige que os candidatos possuam disponibilidade para viagens e mudanças de cidade e conhecimentos em informática, abrangendo o Windows, o uso da internet e o pacote Office (Word, Excel e PowerPoint). É desejável apresentar conhecimentos em espanhol.

Para as vagas de trainee na MV, outras características valorizadas pela empresa são flexibilidade, foco em resultado, visão sistêmica, senso de equipe, capacidade analítica e boa comunicação (verbal e escrita).

Inscrições

As inscrições para o programa de trainee da MV 2014 seguirão abertas até 30 de janeiro (Foto: Divulgação)

As inscrições para o Programa Consultor Trainee 2014 da MV serão recebidas até o dia 30 de janeiro, por meio do site http://consultortrainee2014.mv.com.br. Na página, encontram-se outras informações complementares sobre os treinamentos.

O processo de seleção abrangerá as etapas de análise curricular, dinâmica de grupo, provas de conhecimento, entrevista comportamental e entrevista técnica. Os aprovados no recrutamento serão contratados ainda no primeiro semestre de 2014.

A empresa não divulgou as informações sobre salários, benefícios e carga horária, detalhes que poderão ser repassados durante a seleção.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.