Programa Bem Receber Copa 2014

PUBLICIDADE

Sem dúvidas um dos maiores eventos relacionados a futebol vai acontecer no Bem Receber Copa 2014, o projeto foi apresentado pelo Ministro de Turismo, Luiz Barreto. Com certeza durante o período da copa do mundo milhares de turistas vão estar visitando o nosso país, e isso é muito bom para nós, para a nossa economia e outros setores afins.

Enfim, está sendo previsto para ser preparadas cerca de 306 mil pessoas para conseguir atender a proposta do bem receber copa em SP e também em outras localidades. Existem algumas medidas em que serão priorizadas e também estão sendo previstas como expectativas para que tudo dê certo, dentre elas: requalificação do parque hoteleiro, infra-estrutura turística, e a promoção e imagem do nosso país.

Devemos lembrar também que as atividades referentes ao Bem Receber copa 2014 deram inicio no mês de janeiro deste ano, a expectativa é que sejam realizadas a qualificação de 24.860 pessoas para atender áreas referentes ao entretenimento, hospedagem, locadora de automóveis, transporte aéreo regional e alimentação, essenciais durante a copa do mundo de 2014.

PUBLICIDADE

Bem, agora você já conhece um pouco mais sobre o programa. Então o que está esperando para fazer as suas inscrições para o Bem Receber a copa, altas quantias estão sendo desviadas justamente com o intuito de preparar os profissionais para essa eventualidade e você pode estar sendo beneficiado com esse recurso também, então aproveite.

Assim que possível vamos disponibilizar mais informações sobre oportunidades para copa 2014, por isso recomendamos que vocês fiquem sempre ligados em nossas atualizações, tem sempre alguma informação importante em que estamos divulgando aqui, por exemplo, se você não conhecia esse plano e também não sabia do que ele se tratava então aqui já pode ter uma breve noção para que o mesmo é direcionado.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.