Menu

Fotos & Vídeos

Atualizado em 23 de outubro de 2012, às 15:27 por Sueli Araujo ()
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Profissões dos famosos antes da fama

Descubra o que os famosos faziam para ganhar a vida antes de conquistar o sucesso, através da música, da TV ou do cinema.

Famosos que já usaram barba comprida: fotos

[23/10/2012]

Famosos que já descoloriram o cabelo: fotos

[23/10/2012]

Nem todos os famosos trabalharam apenas como atores, músicos ou apresentadores ao longo da vida. Eles também desempenharam outras funções antes da fama, muitas das quais não possuem nenhuma ligação com a carreira artística que seguiram posteriormente.

531121 Profissões dos famosos antes da fama 4 Profissões dos famosos antes da famaJulia Roberts foi atendente de sorveteria. (Foto:Divulgação)

Hoje, os famosos ganham milhões e conquistaram uma legião de fãs por causa do sucesso. No entanto, antes do reconhecimento na mídia, eles lutavam diariamente como trabalhadores normais, tendo que pagar contas e até mesmo sobreviver com um salário muito baixo.

Saiba mais: Famosos antes e depois da fama

O que os famosos eram antes da fama?

Veja a seguir as profissões dos famosos antes da fama e se surpreenda:

1. Madonna
Quem vê a diva do pop arrasando nos palcos nem suspeita que um dia ela já foi funcionária da Dunkin’ Donuts na Times Square, em Nova York. Sim, Madonna ficava atrás do balcão vendendo rosquinhas.

2. Johnny Depp
Antes de se tornar um dos atores mais bem pagos de Hollywood, Johnny Depp era vendedor de canetas e também trabalhava em um posto de gasolina. Sua vida mudou quando começou atuar em filme, na década de 80.

3. Edson Celulari
Antes de conseguir o seu primeiro emprego na TV, Edson Celulari trabalhava como corretor de imóveis.

531121 Profissões dos famosos antes da fama 3 Profissões dos famosos antes da famaSharon Stone vendia cosméticos de porta em porta. (Foto:Divulgação)

4. Sharon Stone
A estrela de “Instinto Selvagem” era vendedora de cosméticos antes da fama. Ela batia em porta em porta para conseguir vender os seus produtos.

5. Julia Roberts
Julia Roberts começou a sua carreira artística como modelo e depois começou a realizar cursos de interpretação. Porém, antes das passarelas, ela trabalhou como atendente de uma sorveteria.

6. Rod Stewart
Quem vê Rod Stewart arrasando nos palcos não imagina que um dia ele já foi coveiro.

7. Brad Pitt
Brad Pitt não nasceu sendo galã de cinema. Ele trabalhou como motorista e até se vestiu de galinha para uma lanchonete de fast food antes de conquistar o sucesso como ator.

 8. Rodrigo Lombardi
O ator global já teve os seus dias de garçom e também jogou vôlei.

9. Claudia Leitte
Antes de se tornar uma cantora famosa em todo o Brasil, Claudia Leitte  trabalhou como jornalista.

531121 Profissões dos famosos antes da fama 9 Profissões dos famosos antes da famaLilia Cabral era professora de jardim de infância. (Foto:Divulgação)

10. Lilia Cabral
A atriz trabalhou como professora de jardim de infância antes de investir na teledramaturgia.

11. Beyoncé
A diva da música internacional varria os cabelos do salão de sua mãe.

12. Silvio Santos
Antes de se tornar dono de uma emissora de TV e apresentador consagrado, Silvio Santos trabalhou como vendedor ambulante.

13. Jon Bon Jovi
A função de vocalista de uma banda de rock não foi o único emprego de Jon Bon Jovi. Antes da fama, ele era faxineiro do estúdio Power Station em Nova Jersey.

14. Tom Hanks
Quando era jovem e ainda não tinha conquistado o sucesso como ator, Tom Hanks trabalhava como carregador de malas e vendedor de amendoim.

15. Elvis Presley
Antes de se tornar o Rei do Rock, Elvis trabalhou como caminhoneiro e percorreu muitas estradas.

Veja também: Famosos no início de carreira: fotos

As profissões dos famosos antes da fama: fotos