Menu

Serviços

Atualizado em 6 de novembro de 2013, às 19:48 por Élida Santos
Você está em: MundoDasTribos > Professor é flagrado em ato sexual com aluna de 14 anos

Estudante disse que namorava professor e o educador acusado de pedofilia falou que quer casar com jovem.

Mais um caso entre professor e aluna choca o Brasil. Dessa vez, o educador foi pego em plena relação sexual com uma aluna de 14 anos em Sapiranga, no Rio Grande do Sul. O casal estava dentro do carro do suspeito. O professor de história da jovem com quem estava mantendo relação sexual tem 34 anos de idade.

664686 Professor é flagrado em ato sexual com aluna de 14 anos  Professor é flagrado em ato sexual com aluna de 14 anos Professor foi acusado de pedofilia em outra situação (Foto: Divulgação)

Mais um caso de pedofilia entre aluno e professor

O professor disse que estava envolvido com a jovem há meses, mas ele afirma que a namora. Rodrigo de Freitas Nunes disse que gostaria de se casar com a jovem. No celular de professor acusado de pedofilia, a polícia encontrou fotos e vídeos da jovem, que foram considerados como material pornográfico, o que caracteriza pedofilia, como explica o delegado Rogério Baggio.

“Constataram que, no telefone celular do indiciado, havia cenas de sexo explícito com a adolescente, cenas filmadas, inclusive, naquele local [onde o casal foi flagrado]”, explicou.

664686 Professor é flagrado em ato sexual com aluna de 14 anos .jpg000 Professor é flagrado em ato sexual com aluna de 14 anos Imagem do Facebook da jovem sugere q ela está apaixonada (Foto: Divulgação)

Professor foi afastado das funções

A Prefeitura de Sapiranga declarou que a primeira medida tomada foi o afastamento do professor do cargo. Esta não é a primeira vez que o professor de história responde a uma acusação do tipo. No ano passado, outra estudante denunciou o homem à polícia. Ela falou que tinha sido assediada sexualmente dentro da sala de aula.

Dessa vez, como foi pego em flagrante, o professor poderá ficar de quatro a oito anos preso. O crime é inafiançável pelo qual foi acusado é inafiançável. A família da jovem não falou nada sobre o envolvimento dela com o professor, e não confirmou se ele era mesmo visto como namorado da aluna.