Search

Produtos para Limpeza de Pele Profunda

Google plus

Com as impurezas do dia-a-dia, a pele acaba sofrendo conseqüências negativas. A poluição das ruas, os fatores naturais e outros detalhes fazem com que a pele esteja sempre exposta à sujeiras e coisas do tipo. A limpeza de pele é fundamental para manter a mesma sempre saudável e limpa, como o próprio nome já sugere. A limpeza pode ser feita com a ajuda de produtos próprios, lançados exatamente para essa função. Você mesmo pode fazer a limpeza em casa.

Dependendo do tipo de limpeza, é necessário consultar um profissional da área de estética. Os cosméticos para limpeza de pele são encontrados em perfumarias de todo o Brasil. a limpeza diária com a ajuda desses cosméticos já ajuda e muito, mas de tempos em tempos você precisa fazer uma limpeza profunda da pele, chegando aos poros mais profundos.

Muitos perguntam e pesquisam sobre como fazer limpeza de pele profunda. A seguir você confere um passo a passo explicado por uma dermatologista profissional.

1 – Higienização profunda da pele;

2 – Esfoliação;

3 – Massagem com um hidratante de acordo com a pele do paciente;

4 – Bandagens são aplicadas com emoliente para amolecer os cravos;

5 – Vapor de OZÔNIO, o vapor além de ajudar a dilatação dos poros também remove os radicais livres da pele;

6 – Extração dos cravos;

7 – Aplicação do aparelho de alta freqüência, para a cauterização dos poros;

8 – Aplicação de uma máscara hidratante e calmante;

9 – Finalizando com uma agradável massagem facial.

Esse é um dos tipos de limpeza aplicados no mercado estético hoje. Você pode encontrar métodos mais simples ou ainda mais complexos. Em todos os procedimentos os cravos e espinhas são retirados, deixando marcas que somem depois de alguns dias. Nos primeiros dias depois da limpeza, você não pode se expor ao sol e se isso tiver que acontecer, use e abuse do protetor solar facial. Em farmácias e perfumarias você encontra diversos produtos de limpeza de pele profunda. Entre as marcas que fazem sucesso, podemos destacar Asepxia, Neutrogena, entre outras.


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. thais sousa
    Publicado em 24/09/2012 às 8:57 AM [+]

    TENHO MIUTA ESPINHAS E CRAVOS, TEM VEZES QUE NÃO APARENCEM MUITAS MAS AS VEZES SIM.

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top