Menu

Empregos

Atualizado em 30 de novembro de 2012, às 16:33 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Produtos Hermes: como revender

A Hermes é uma ótima opção para quem precisa complementar a renda. Saiba como se tornar um revendedor da empresa.

Trabalhar no horário  que se quer e poder contar com a ajuda de outras pessoas para vender as mercadorias. É assim que funciona o sistema de revendas de produtos da Hermes. Quanto mais clientes cada revendedor fideliza, tanto mais ele poderá lucrar mensalmente. Conheça o funcionamento das revendas da empresa que é a maior do Brasil nesse ramo de vendas, com mais de 10 milhões de clientes no país.

544965 Produtos Hermes como revender 1 Produtos Hermes: como revenderCom 70 anos de existência, a Hermes é a maior empresa de vendas por catálogos de variedades no Brasil (Foto: divulgação)

Produtos Hermes: variedade

Roupas masculinas, femininas e infantis, utensílios domésticos, perfumaria, cosméticos, calçados e uma infinidade de outros produtos fazem parte dos catálogos da Hermes, que existe há 70 anos e cuja sede fica no Rio de Janeiro. Os produtos vendidos pela Hermes incluem ainda artigos eletrônicos, roupas de cama, mesa e banho, bijuterias e brinquedos. Opções, enfim, que certamente agradam a todo tipo de pessoa, independentemente de sexo e idade.

Confira também: Trabalhe conosco da Hermes.

544965 Produtos Hermes como revender 2 Produtos Hermes: como revenderO sucesso de cada revendedor depende do volume de suas vendas (Foto: divulgação)

Produtos Hermes: revendas

Para se tornar revendedor da Hermes, basta ter mais de 18 anos e procurar o franqueado ou consultor da empresa mais próximo ou, então, ligar para a central de atendimento em busca de informações, no telefone (21) 3293 9000. Obtenha mais informações no site da Hermes.

Além dos revendedores, existem também os consultores – mais de 500 mil em todo o país –, que podem juntar pontos, conforme o volume de suas vendas, trocar por prêmios diversos e concorrer a outros. Existem ainda os franqueados, que são em torno de 4,5 mil pelo Brasil.

544965 Produtos Hermes como revender 3 Produtos Hermes: como revenderCapa de um catálogo de vendas da Hermes (Foto: divulgação)

Há inúmeras outras vantagens em ser colaborador da Hermes, como a não exigência de nenhum tipo de experiência ou investimento inicial, a recepção das mercadorias na própria casa do revendedor e a flexibilidade de horários. Revendedor Hermes também ganha 20% de desconto em todas as compras que faz e tem a opção de pagar tudo em até 10 vezes sem juros no cartão.

Com tantas vantagens como essas, fica mais do que claro que a Hermes é a grande chance para aqueles necessitam de uma renda extra para o sustento da família. Além disso, é possível estreitar os laços com parentes, amigos e vizinhos, por meio desse sistema de vendas porta a porta, bem como participar das reuniões entre franqueados e consultores para incentivar as vendas.

Veja também: Catálogo de compras da Hermes.