Produtos Com Novas Embalagens 2011

PUBLICIDADE

As novidades não param de surgir pelo mundo afora. Com o avanço tecnológico, o que antes era demorado, se tornou um processo altamente dinâmico. Nesse contexto, diversos produtos até alguns tradicionais, que teriam todos os motivos do mundo para se acomodarem, estão sempre buscando inovações. Esse é o caso, por exemplo, da Coca-Cola que no Brasil lançou em fevereiro, o novo visual da água mineral Crystal, uma de suas mais recentes aquisições. Nessas mudanças, destacam-se o novo logotipo, mais clean, rótulo e a embalagem, que foi lançada para o verão.

As suas inovações não pararam por aí. Basta que as garrafas Pet também sofreram mudanças em seus rótulos com o grafismo de uma gota. Nas embalagens, o desenho agora é em alto relevo. Além disso, agora por meio das cores é possível saber que as garrafas que tenham tampa azul são as que contém água sem gás enquanto as de tampa verde, são aquelas que têm água com gás.

Outra empresa que apresentou inovações foi a Maguary. A grande novidade ficou por conta das embalagens PET do suco concentrado de 50 ml, mais fortes com novo formato que favorece seu acondicionamento. Além disso, apresenta ranhuras no formato de anéis que facilitam a fixação do rótulo, o que torna mais fácil sua apresentação ao consumidor.

PUBLICIDADE

As novidades também aparecem nos produtos da Yakult. Nesse caso, nos suplementos vitamínicos Taffman EX e Hilline F que, além das embalagens, sofreram reformulação também em sua formulação, com menos calorias. No que se refere as embalagens, as cores dos rótulos ganharam mais vida e os desenhos ficaram mais leves e as informações ficaram visualmente melhores

O capuccinno 3 corações também apresentou no início do ano, as embalagens completamente renovadas, caracterizadas pela modernidade e seu pote vêm com um novo formato, mais arredondado, como se fosse um coração.

Já a Universo Tintas, apresentou sua grande novidade na última Feicon, quando disponibilizou suas tintas com embalagens mais modernas em que aparecem fotos de pessoas e animais. Além disso, remodelou as embalagens de sua linha econômica, no caso do Unilar Acrílico Econômico para Gesso e do Unilar Selador Acrílico Econômico, todas com o predomínio da cor azul. Já a Unicolors, vêm com mais cor e com uma ilustração de mandala.

No quesito de doces, um dos que decidiram mudar foi o sonho de valsa fabricada agora com outro material e lacrada, o que permite que o bombom fique mais crocante por mais tempo. A embalagem agora é composta por um invólucro único de material metalizado.

Há muitas outras embalagens que estão passando por mudanças, mesmo porque com a globalização a clientela, mais informada, passou a ser mais exigente, sem contar com a concorrência, por isso, ao contrário do que muitos pensam, em time que está ganhando se mexe sim!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.