Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Fotos & Vídeos > Produtos antigos que voltaram a ser produzidos: fotos

Produtos antigos que voltaram a ser produzidos: fotos

Por Isah

Quem gosta de nostalgia com certeza vai apreciar a nova onda de relançamento de produtos que está acontecendo no mercado. Os itens, que aos poucos voltam ao comércio, pertencem a marcas consagradas e resgatam as experiências de gerações passadas.

O chocolate Lollo, sucesso dos anos 80, está de volta. (Foto:Divulgação)

Os antigos sucessos estão buscando espaço no mercado atual, com o objetivo de cativar os velhos consumidores e despertar a curiosidade dos novos. Os produtos relançados seguem a tendência retrô e fazem grande sucesso nas redes sociais. Entre os itens que estao sendo fabricados novamente, vale ressaltar os brinquedos e alimentos que fizeram parte da infância de muitas pessoas.

Um elemento que tem aquecido o retorno de alguns produtos ao mercado é o saudosismo. Os itens que seguem esta linha valorizam o passado e são lançados novamente com fidelidade ao design e ao sabor.  Em alguns casos, os produtos são reformulados e ganham uma nova cara.

O retorno dos produtos

Veja a seguir alguns produtos que voltaram ao mercado em relançamento:

– Chocolate Lollo: recentemente a Nestlé anunciou o relançamento do Lollo, sem alterar a embalagem ou o sabor. O chocolate, que foi substituído pelo Milkybar em 1992, obteve sucesso absoluto nos anos 80 e estará de volta na caixa de especialidades Nestlé.

– Halls de Uva Verde: o produto tinha saído de linha, mas foi relançado o ano passado a pedido do consumidor.

Achocolatado Brown Cow: o achocolatado líquido fez sucesso com a criançada dos anos 80, mas está de volta às prateleiras dos supermercados para satisfazer os consumidores que sentem saudade da infância.

– Honda Biz 100: o modelo foi relançado com a aposta de oferecer uma moto barata e funcional.

– Chocolate Kit Kat: outra aposta nostálgica da Nestlé foi relançar o Kit Kat, um produto que parou de ser vendido em 1994, mas voltou reformulado em 2011.

A Estrela relançou Genius a pedido dos consumidores. (Foto:Divulgação)

– Genius: de tanto que os consumidores pediram, o jogo voltou a ser fabricado pela Estrela. Ele é um clássico que requer pensamento rápido para acertar a sequência de luzes. O brinquedo tinha saído de linha em 1983, mas voltou com tudo.

Saiba mais: Relembre os brinquedos da década de 80

– Tênis Olympicus: o primeiro tênis fabricado pela marca em 1976, voltou a ser vendido em 2012.

– Pirulito Dip’n’Lik: o pirulito mais querido dos anos 80 teve a sua marca reativada graças aos novos sabores.

– Hutchinson Coca-Cola: réplicas da primeira garrafa de vidro da Coca-Cola foram relançadas para comemorar os 125 anos de existência da marca. O produto pôde ser encontrado em vários pontos de venda da Grã-Bretanha.

– Ferrorama: em 2010, a Estrela relançou o brinquedo com várias novidades, incluindo novas luzes e controle de velocidade. Entretanto as alterações no produto não agradaram muito os tradicionalistas.

– Sollys sabor Tangerina: a Nestlé relançou a bebida a base de soja em 2012, após obter bons resultados em sua edição limitada em 2010.

O Lanchinho Mirabel voltou, só que em nova embalagem. (Foto:Divulgação)

– Lanchinho Mirabel: depois de permanecer longe do mercado durante anos, a Pepsico trouxe de volta a wafer recheada, mas apostou em uma nova embalagem.

– Boca Rica: impulsionada pela onda nostálgica, a Estrela também voltou a fabricar o boca rica, um brinquedo que foi febre nos anos 80

– Jogos Atari: recentemente, 8 jogos clássicos foram relançados e adaptados para os navegadores compatíveis com HTML5.

– Elma Chips Tubinho: depois de permanecer afastado por um tempo do mercado, o salgadinho com formato de tubo voltou às prateleiras dos supermercados.

Veja também: Onde comprar jogos antigos da Estrela

Fotos de produtos antigos que voltaram ao mercado

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *