Bizarro

Procurados: Criminosos Que Estão na Mira da Interpol

Por Isah

Os criminosos mais conhecidos do mundo são perseguidos pela Interpol (Organização de Internacional de Polícia Criminal). A equipe conta com a participação de oficiais de vários países e realizam várias buscas para prender meliantes.

A cada ano novos nomes entram para a lista dos mais procurados da Interpol, sendo que alguns conseguem se esconder com tanta eficiência que a polícia internacional leva anos para coletar pistas e descobrir o paradeiro. Crimes políticos, raciais e religiosos aparecem como os principais alvos da Interpol.

A organização tem despenhado atividades de busca aos criminosos desde a década de 20. Ao longo do tempo, ela buscou acompanhar a globalização e se apropriou de recursos avançados para facilitar o trabalho dos agentes nas investigações. Os criminosos procurados pela Interpol são normalmente acusados de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, assassinatos, fraudes, atentados e terrorismo.

Por muito tempo o responsável pelo ataque de 11 de setembro, Osama bin Laden, esteve na liderança entre os criminosos mais procurados do mundo. Tem até nomes de brasileiros na relação montada pela Interpol.

Confira a seguir alguns fugitivos que estão na mira da Interpol:

1. Alimzhan Tokhtakhounov: aparece na lista dos mais procurados, possui fortes ligações com a Mafia Russa e representa uma das mais evidentes figuras do crime organizado. Tem envolvimento com tráfico de drogas, venda de armas e carros roubados.

2. Dawood Ibrahim: criminoso indiano responsável por criar um verdadeiro império através do contrabando e tráfico de drogas. Também tem acusações de assassinatos na sua lista.

3. Matteo Messina Denaro: possui estreito envolvimento com a máfia italiana e aparece na lista dos mais procurados desde 2008.

4. Félicien Kabuga: é acusado por ser responsável por um dos maiores genocídios da história, no qual 800 mil pessoas morreram em Ruanda.

5. James J. Bulger: com a morte de Osaba Bin Laden anunciada, ele se tornou o foragido mais procurado dos Estados Unidos. Tem ligações com o IRA (Exército Republicano Irlandês) e foi declarado como culpado em vários assassinatos.

6. Muamar Kadafi: depois de ser deposto da Líbia e perder sua posição de líder, ele entrou na lista dos mais procurados da Interpol. O alerta vermelho já foi repassado para outros países para dar continuidade às investigações sobre o paradeiro de Kadafi e alguns membros de sua família. O ex-ditador é acusado de crimes contra a humanidade.

Recomendado para você

Comentários

192 respostas para “Site Meu Vivo, www.vivo.com.br/meuvivo”

  1. cristovao brito disse:

    fui em uma das lojas aqui no Rio e fiquei esperando1hora e 20min esperando o atendimento mais nao pude esperar mais .pois tinha na minha frente mais 2 pessoas .uma loja deste porte fica inademicivel so ter uma pessoa para attender.[localizada na av:rio branco 156 3 piso] sem ninguen da uma justificativa.sou cliente dedsde quando a companhia surgiu no brasil.

  2. Gilberto Gaspar disse:

    Meu telefone fixo está mudo, e a internet funciona , o que será?, já troquei o aparelho e as tomadas.

  3. marcia jesus da silva souzamarcia disse:

    quero fazer um pedido de telefone fixo

  4. Geralda Marques Pereira Vicente disse:

    Quero fazer o cancelamento do plano do meu vivo, vivo controle ilimitado , linha ddd 011995018737

  5. Leonildo barbosa disse:

    A minha fatura é descontada no banco estou devendo OK

  6. fabiane silva de moraes disse:

    eu quero cancelar a internete que esta no nome do meu esposo e faz 4 horas q estou tentando e minguem me atende so colocam musica pra mim escutar não quero ouvir musica se vcs não me atender´pra canselar vou ir no procom e vou cancelar as 2 net q tenho to cansada de espera

  7. José Joaquim Veloso disse:

    quero que imediatamente cancelem meu plano vivo tudo, pois não quero meu número é ( 89) 81252611

  8. jeremias tome de oliveira disse:

    gostaria de recber a fatura do meu vivo todos meses no meu imal, obrigado

  9. Marcilei disse:

    quero resolver problemas da minha net , e ninguém resolve nem no 1058 e nem *8486, esse sistema da vivo é arcaico demais e ficam me mandando número de protocolo que nem fui atendido

  10. carlos roberto da silva disse:

    venho por meio desta ,informar a esta estimada empresa ; – Que nao recebo a minha fatura desde abril ,quero saber oq esta acontecendo do ocorrido ,pois meu telefone movel encontra-se broqueado ;peço no futuro mais atençao ,para q nao ocorra novamente esse problema ;pois os atendentes nao m ajudaram em nada…………………………………………………………..sem mais obrigado

  11. derenilson da silvasantos disse:

    desde de cinco meses atras eu venho tentando revolver um problema com a vivo ja passei por todos os atendentes ninguem resolve so mim enrola com meus pontos acumulados nao tenho nenhuma informaçao so presta para cobrar faturas vou procurar meus direito na procon

  12. Claudiléia de Amorim Santos disse:

    segunda via da conto referente ao mês 04 /15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *