Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Celebridades > Problema de saúde faz Lady Gaga cancelar turnê

Problema de saúde faz Lady Gaga cancelar turnê

Na última terça-feira, 12 de fevereiro, os fãs de Lady Gaga acabaram recebendo uma notícia nada agradável sobre o estado de saúde da moça. Através de sua página pessoal nas redes sociais a “Mamãe Monstro” anunciou que vai precisar adiar quatro shows da turnê Born This Way Ball devido a uma sinovite (uma inflamação grave das articulações). As apresentações da cantora pop aconteceriam em Chicago (13 e 14 de fevereiro) e Detroit (16 de fevereiro), nos Estados Unidos, e Hamilton (17 fevereiro), no Canadá.

Leia mais sobre: Lady Gaga faz implante de diamantes nos dentes

Lady Gaga cancela turnê (Foto: Divulgação)

Explicações de Lady Gaga sobre cancelamento dos shows

“Tenho escondido uma lesão e uma dor crônica há algum tempo, ao longo do mês passado, piorou. Tenho rezado para serem curados. Escondi o problema da minha equipe, não queria desapontar meus fãs incríveis. No entanto, após os shows das últimas noites eu não consegui andar e ainda não consigo. Meus fãs em Chicago, Detroit e Hamilton, espero que vocês possam me perdoar, enquanto é quase impossível para mim me perdoar. Estou devastada e triste”, Lady Gaga explicou sobre o cancelamento dos shows  em seu texto divulgada nas redes sociais.

Depois da notícia circular o mundo, de modo mais formal, a cantora fez o anúncio formal dos cancelamentos das apresentações. A assessoria de imprensa de Lady Gaga usou a internet para comentar o caso e informou em nota oficial que o aconselhamento que levou aos cancelamentos partiu do médico da moça. As novas datas das apresentações ainda não foram divulgadas.

Saiba mais sobre: Lady Gaga sofre de bulimia

A recomendação de cancelamento de apresentações partiu do médico da cantora (Foto: Divulgação)

Lista de exigências bizarras de Lady Gaga foi anexada a processo movido por ex-funcionária

A cantora pop está sendo processada por uma ex-funcionária que usou a excentricidade de Lady Gaga como anexo do processo. Jennifer O’Neill diz ter trabalhado 7.168 horas extras e pede US$ 300 mil como pagamento, além de indenização. Para a causa ganhar força, a moça colocou uma lista de exigências esquisitas feitas pela cantora durante a turnê turnê Monster Ball, ocorrida entre 2009 a 2011. São 14 páginas de exigências que incluem uma boneca em tamanho real com pelos pubianos pink, pôsteres de Elton John, David Bowie e Queen, lençóis de cetim prateados, sofás de couro branco, rosas brancas ou amarelas, entre outras coisas pouco normais.

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *