Pro Evolution Soccer 2012

PUBLICIDADE

Prepare-se para jogadas fantásticas e muita bola na rede, o demo de PES 2012 já está aí! O game foi completamente remodelado e, além de um visual de tirar o fôlego, promete diversas melhorias no sistema de inteligência artificial e interações físicas. Se você é fã de futebol, não deixe de conferir este game.

Nesta versão, estão disponíveis apenas os times AC Milan, Manchester United, FC Porto, SSC Napoli, Santos FC e CA Peñarol.

Novo esquema de jogo

Para facilitar a troca de jogadores, PES 2012 adicionou o direcional analógico para o comando. Assim, você ganha muito mais precisão para a ação e pode realizá-la em menos tempo. Além disso, foi introduzido um novo esquema tático que permite ao gamers controlar dois jogadores ao mesmo tempo. Ao que tudo indica, agora você poderá tabelar consigo mesmo.

PUBLICIDADE

A inteligência dos jogadores também sofreu uma sensível melhora, o que colabora para partidas mais desafiadoras e divertidas. Na versão 2012 de Pro Evolution Soccer, vemos jogadores correndo atrás de bolas perdidas, valorizando jogadas indefinidas e pressionando a saída de bola dentro da área de seu goleiro.

Outra melhoria significativa do título diz respeito ao porte dos jogadores. Em PES 2012, os atributos de força de cada atleta pesam na hora de disputar a bola com outros com o famoso jogo de corpo. Já as trombadas entre os jogadores se tornam diferentes de acordo com o “tamanho” de cada atleta, o que torna as partidas ainda mais interessantes.

Times brasileiros

Infelizmente, não é desta vez que Pro Evolution Soccer traz todos os times do Campeonato Brasileiro. No entanto, torneios como a Liga dos Campeões UEFA, Liga da Europa e Copa Libertadores da América estarão presentes na versão final do game. Portanto, prepare-se para algumas equipes brasileiras e diversos jogadores brazucas representando equipes europeias.

Baixar o Pro Evolution Soccer 2012.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.