Principais tendências masculinas para 2016

PUBLICIDADE

Se você adora andar na moda e sempre bem vestido, independente da ocasião, não deixe de conferir as principais tendências masculinas para 2016.

Principais tendências masculinas para 2016 (Foto Ilustrativa)
Principais tendências masculinas para 2016 (Foto Ilustrativa)

O mundo fashion tem voltado as atenções cada vez mais para o público masculino, já que muitos homens resolveram deixar de lado aquele antigo preconceito de que a moda era apenas para as mulheres. Com isso, novidades não param de surgir.

Para o ano de 2016, muitas das tendências da moda para homens já estão nas ruas, especialmente para o verão, como a cartela de cores mais limitada, com tons mais escuros e cores que predominavam apenas nas épocas mais frias.

PUBLICIDADE

Barbas, tipos e tendências 2016

Principais tendências masculinas para 2016

O jeans promete ser um dos destaques em 2016 (Foto Ilustrativa)
O jeans promete ser um dos destaques em 2016 (Foto Ilustrativa)

Uma das maiores tendências da moda masculina 2016 é o jeans. O clássico, que nunca sai de moda, vai chegar com tudo na próxima temporada, aparecendo em calças, camisas, bermuda, jaquetas e até nos acessórios e calçados. A combinação jeans com jeans promete fazer sucesso, e para os adeptos do estilo, a dica é usar peças de lavagens diferentes no mesmo figurino.

Também sucesso em outras épocas, a calça jogger de sarja é outra das tendências 2016 na moda para homens. Bastante versátil, ela combina com diferentes estilos (formais, casuais, etc), permitindo montar looks variados, e é uma boa alternativa para substituir a calça jeans nos dias mais quentes.

5 dicas de moda para homens com estilo

PUBLICIDADE
O tênis branco também estará na moda no próximo ano (Foto Ilustrativa)
O tênis branco também estará na moda no próximo ano (Foto Ilustrativa)

As camisas de manga curta estampadas são outra aposta para a próxima temporada, especialmente nas estações mais quentes. Muito coloridas e alegres, elas caem bem nos dias ensolarados, ajudando a formar figurinos modernos, elegantes e, ao mesmo tempo, descontraídos. A dobra na manga cria um charme a mais.

No caso dos calçados, o tênis branco surge como grande tendência para 2016, graças ao estilo mais clean, que pode aparecer ainda em outros segmentos. Os modelos de cano baixo deverão ser os mais procurados.

PUBLICIDADE

O que também deve estar em alta na moda masculina 2016

Outra aposta é o look monocromático (Foto Ilustrativa)
Outra aposta é o look monocromático (Foto Ilustrativa)

Mochilas e bolsas masculinas 2016

Outra aposta da moda para homens 2016 é o look monocromático, que vai ganhar força nos próximos meses, contando com peças do mesmo tom (all black, all white, etc) ou até de tons parecidos.

E para os fãs do esporte fino, uma versão diferente do estilo vai fazer sucesso, o sockless, com os calcanhares de fora, graças à calça com barrada dobrada e às “meias invisíveis”.

PUBLICIDADE

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

2 Comentários

  • Bom Dia Jaime tudo bom, neste artigo você vai encontrar novas tendencias masculinas para 2016
    Obrigada espero ter ajudado. Boa Sorte
    Fique atento em breve novos artigos e mas novidades no nosso portal.

  • agradeceria as novidades sobre as novas tendências masculinas para 2016

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.